Hospital Ortopédico Sant'Iago do Outão

Hospital Ortopédico Sant'Iago do Outão - Reclamação

Jorge Manuel Guerreiro
Jorge Guerreiro apresentou a reclamação
19 de outubro 2022
Venho por este meio apresentar e reclamar o meu descontentamento e injustiça feita pelas colaboradores do Atendimento Geral no Hospital Ortopédico Santiago do Outão.
Desde o dia 9 de Março de 2022,que estou a ser seguido e operado ,tenho direito a transporte para me todas as vezes necessárias para as cirurgias e para os tratamentos e futura fisioterapia,tudo referente ao meu problema do pé esquerdo, porque tenho insuficiência económica.
Várias vezes as minhas credenciais foram extraviadas pelas colaboradoras do Outão do Atendimento Geral.
Já várias vezes que fico sem transporte para fazer os tratamentos e vejo me obrigado a pedir dinheiro emprestado para ir de Uber (visto ser o meio mais econômico), porque não me encontro em situação de puder ir de autocarro para o Hospital,eu da minha casa ao Hospital tenho de apanhar dois autocarros, não posso por o pé no chão,para além disso não consigo subir a brutalidade da altura do autocarro, não tendo de passar por isto tendo direito a transporte de ambulância por suficiência económica.
Pretendo que me seja concedida a resolução deste problema.
Aguardo resposta com brevidade e resolução,o Doutor passou sempre as credenciais e as sras extraviam-nas.
Atenciosamente
Jorge Manuel Guerreiro