43.2

Hospital Pedro Hispano - Mau atendimento

Albertina Reis
Albertina Reis apresentou a reclamação
2 de janeiro 2021
Fui contactada para no dia 28 de Dezembro de 2020, estar às 17h, em jejum, no Hospital Pedro Hispano para cirurgia de ambulatório ao útero. Foi logo dito, que teria de pernoitar, e dito por uma auxiliar que "isto hoje está uma confusão". Fui para o quarto, vesti a bata hospitalar e fiquei a soro. Por volta das 19h, vou para a cirurgia. Esperei mais de 30 minutos, já cheia de frio. Ao fim desse tempo, vem um funcionário ter comigo, e diz que estão muito atrasados, que a senhora que foi operada anteriormente ainda estava no bloco e que já não tinha "pessoal" para me acompanhar na operação. TTelefonam para minha filha, para que me fosse buscar porque já não ia ser operada. Terei que aguardar novo contacto. Não me explicaram o porquê de não haver equipa ou o porquê de eu não aguardar pelo dia seguinte e ser a primeira cirurgia da manhã. Acho um absurdo brincarem com os utentes que estão meses à espera e depois de lá estarem, não serem "atendidos".
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2021
14 de janeiro 2021
Exma. Senhora,

Recebemos a sua exposição que foi registada nesta Instituição, tendo merecido a melhor atenção.

De acordo com os procedimentos em vigor, iremos proceder ao esclarecimento dos factos relatados e posteriormente será enviada uma resposta a V. Exa.

Gabinete do Cidadão
16 de fevereiro 2021
Exma. Senhora,

Informamos que a resposta à sua exposição foi enviada via CTT.

Gabinete Cidadão da ULSM