Hospital Pulido Valente

Hospital Pulido Valente - Atendimento ao cliente

MELISSA ALEXANDRA CHEFE SILVA
MELISSA SILVA apresentou a reclamação
31 de outubro 2023
Gostaria de expressar minha insatisfação com a experiência que vivenciei ao tentar marcar exames no Hospital Pulido Valente. No processo de tentativa de agendamento, encontrei uma série de problemas que resultaram em frustração e desconforto.

No dia 31/10/2023, entrei em contato com o hospital para marcar um exame de cardiologia, especificamente um "ECG Simples de 12 derivações", conforme recomendado pelo médico após uma consulta anterior. A primeira chamada que fiz foi atendida por um senhor que se mostrou extremamente arrogante e pouco atencioso. Ao explicar a finalidade da minha ligação, ele respondeu de forma desdenhosa, questionando a necessidade de marcar o exame.

O senhor encaminhou minha chamada para o setor de atendimentos e marcações após a queda da ligação. Na segunda tentativa, fui atendido por uma senhora chamada Cristina. Ela também se mostrou extremamente inconveniente e arrogante desde o início da conversa. Ao explicar a situação da chamada anterior que caiu, ela respondeu de maneira desinteressada e não forneceu informações claras sobre como proceder com o agendamento. Quando ouvi o menu de opções durante a ligação, cliquei novamente no número "3", resultando em outra conversa com Cristina.

Cristina, de maneira ríspida, expressou seu desagrado pelo fato de eu tê-la contatado novamente. Apesar de ter esclarecido que o menu de opções não fornecia informações específicas sobre "marcações," ela insistiu que eu deveria selecionar essa opção, alegando conhecer o menu de cor.

Além disso, em ambas as ligações, Cristina praticamente passou a chamada sem que eu tivesse a oportunidade de terminar de falar, o que resultou em uma comunicação ineficaz.

Essa experiência deixou-me profundamente insatisfeita e perturbada. Como paciente, esperava um atendimento mais cortês, informativo e eficiente ao tentar marcar um exame de saúde importante. É meu direito como paciente ser tratada com respeito e compreensão.
Data de ocorrência: 31 de outubro 2023