Hospital Pulido Valente
Hospital Pulido Valente
9.5
Centro Hospitalar Lisboa Norte, EPE

Hospital Pulido Valente - Dr. paulo costa abandona hospital com consultas por dar

Lurdes lima
Lurdes lima apresentou a reclamação
23 de julho 2022
Tenho esclorose múltipla. Tinha consulta marcada com o Dr Pedro Costa para o dia 22-07-2022 para as 13:30h. Tirei a senha A0122 as 13:27h, dei presença no atendimento as 13:29h. Não fui chamada e a consulta não se realizou.
Depois de esperar até às 14:50h dirigi-me ao balcão de atendimento, onde quem me atendeu tentou ligar para o numero do hospital do Dr Pedro Costa e o mesmo estava desligado, ligaram para o número pessoal e o Dr atendeu dizendo que já estava fora do hospital e que agora teria que esperar que me fosse marcada nova consulta.
O médico já tinha mostrado má vontade em ser meu médico visto logo na primeira consulta ter me dito "não sei o que está aqui a fazer. Você tem que ir ter com o medico que a operou, ele é que estragou ele é que tem que resolver". Onde respondi que não fui eu que marquei a consulta com ele e que nem tive culpa de a operação ter corrido mal. (Isto porque fui operada para tirar a vesícula e houve complicações que levaram a que tivesse que ser vista por ele).
Data de ocorrência: 22 de julho 2022
8 de agosto 2022
Após fazer esta mesma reclamação através do espaço cidadão recebi um email do médico em questão com uma nova consulta que se realizou no dia 5 de agosto. Nessa mesma consulta nada foi feito de forma a melhorar o meu estado de saúde e as minhas queixas, o médico em questão simplesmente disse-me "as análises que tinha feito acusaram qualquer coisa mas nada muito grave, provavelmente terá que fazer uma endoscopia mas vou deixar isso para o novo médico resolver". Terei que ficar assim a aguardar um novo médico e uma nova consulta sem qualquer melhoria nas minhas queixas que inicialmente me levar a ser seguida nestas consultas.
24 de agosto 2022
Continuo sem consulta marcada para a especialidade gastro pancreatite e continuo sem melhorias no estado de saúde.
Sendo eu uma doente vulnerável, diagnosticada com esclerose múltipla, o Doutor Pedro Costa foi informado que tinha urgência na resolução do meu problema com a sua especialidade a pedido da neurologia para uma substituição da minha medicação urgente.
A última informação dada pelo Doutor Pedro Costa foi que "as análises que tinha feito acusaram qualquer coisa mas nada muito grave, provavelmente terá que fazer uma endoscopia mas vou deixar isso para o novo médico resolver" e até ao momento aguardo pelo suposto colega e pela suposta consulta que será marcada.
Tendo em conta que após este acontecimento fui simplesmente prejudicada e ignorado o meu estado de saúde, sentido que estão a espera que se torne algo mais grave para depois agirem.
Espero não ter que aguardar 1 ano para nova consulta visto o Doutor Pedro Costa não ter sido capaz de ser competente e imparcial e ter realizado a consulta de dia 5 de agosto 2022 com profissionalismo independentemente de comcordar ou não com a decisão de ter feito uma reclamação sobre o próprio.
Lurdes lima
Lurdes lima avaliou a marca
26 de outubro 2022

Problema nao resolvido