Hospital São Bernardo
    2910 - 446 Setúbal
  • geral@chs.min-saude.pt

Hospital São Bernardo - Acompanhamento de doente

Anabela cardoso
Anabela cardoso apresentou a reclamação
24 de novembro 2022
Na noite do dia 24 /11/2022 cerca das 04h am, o meu pai com 87 anos deu entrada no hospital depois de ter estado na nossa residência a cruz vermelha depois de ser ativo por telefonema para o 112, sendo o que parecia ser início de AVC e depois de ser acionado a VMER, porque a situação parecia ser bem perigosa, verificou se que foi uma hipoglicemia. Atendimento 5*. A quando da nossa entrada no hospital a enfermeira da triagem e estando o meu pai numa maca recusou se a dar me consentimento para o acompanhar sendo que além de ter muita dificuldade em ouvir quando falam para ele, as condições em que depois ficou numa cadeira de rodas não é a melhor condição para um idoso com 87 anos. Sei perfeitamente que quando existe bim senso é concedido acesso ao acompanhamento do doente pois cerca de 4 semanas antes também estive no mesmo sitio com o meu filho maior de idade e foi me dado licença para o acompanhar. Estamos a falar de um idoso com todo o tipo de dificuldade para se mover ou se expressar pois quando toda a equipa médica foi accionada para a nossa residência ele nem tão pouco falava nem respondia a estímulos. A minha reclamação vem no sentido de quem está na triagem olhar para estas situações pois os nossos idosos têm o direito de serem bem acompanhados até ao último dia
Data de ocorrência: 24 de novembro 2022
23 de janeiro 2023
Aguardo
21 de fevereiro 2023
Continuo sem resposta o que já de si é uma autêntica vergonha. O que devem pretender é vencer nos pelo cansaço e desistirmos da queixa
22 de março 2023
Nem em uma entidade privada se pode estar mais do que um mês sem ser dada uma resposta a uma reclamação, aqui já vamos com 4 meses que nem ninguém se dignou a dar um telefonema ou enviar um email ou mandar o utente aquele sitio. É no mínimo vergonhoso
Anabela cardoso
Anabela cardoso avaliou a marca
11 de maio 2023

Fazer uma reclamação numa instituição publuca é o maior calvario de todos os tempos. Uma vergonha. Depois de reclamar no livro amarelo responderam me quase no fim de 6 meses. Isto está o salve se quem puder. Hospitais com atendimento horrivel, mas eu sou da opinião que as pessoas que estao nos atendimentos é que faxem os serviços