Hospital São Bernardo

Hospital São Bernardo - Atendimento e tempo de espera

Cláudia Costa
Cláudia Costa apresentou a reclamação
12 de abril 2023
Boa tarde venho por este meio manifestar o meu descontentamento com o serviço prestado
a minha mãe no hospital São Bernardo em Setúbal. A minha mãe com 77 anos deu entrado no hospital, tendo indo de ambulância dando entrada às 19:00 do dia 11 de abril, depois da triagem e com pulseira amarela só foi vista pelo médico às 05:00 da manhã (dia 12) tendo sido posta a soro e só voltou a ser vista novamente pelas 09:00h, uma pessoa idosa e frágil deixada assim num corredor numa maca sem qualquer apoio, e como a minha mãe centenas de pessoas, mas falo daquilo que que toca.
Saiu do hospital ao 12:00H com medicação, consigo perceber que tenham situações mais urgentes para resolver mas não podem deixar de dar resposta as restantes nem deixar de ter consideração pelas pessoas que são seres humanos.
Considero inadmissível e não posso aceitar que o façam, se o hospital não tem recursos humanos peça e faça chegar a necessidade ao Ministério da Saúde mas não pode permitir que as pessoas não tenham dignidade no seu atendimento nem resposta adequada.
Data de ocorrência: 11 de abril 2023
Cláudia Costa
Cláudia Costa avaliou a marca
3 de maio 2024

A marca foi um Hospital e por isso a minha opinião neste Hospital é que não tem recursos humanos suficientes para a abrangência este Hospital