Hospital São Bernardo

Hospital São Bernardo - Ginecologista

Sjsjfhjsa
Sjsjfhjsa apresentou a reclamação
16 de março 2023
Cheguei na ginecologista já com a consulta marcada pela saúde24, aí tudo bem, e consegui ser atendida em menos de 10 minutos, não tenho a reclamar sobre o atendimento da primeira enfermeira que fez as perguntas necessárias, que não foi o caso da segunda enfermeira porque fui chamada pela segunda vez por uma diferente, primeiro fui muito específica ao telefone que só queria tirar o implante do braço, e ainda repeti à enfermeira que só queria o fazer por sentir me tonta e fraca por conta do excesso de sangue que sai de mim, e expliquei tudo às enfermeiras, mas mesmo explicando isso tudo, a segunda enfermeira quis ver como estava lá em baixo mesmo eu dizendo 3 vezes que não me sentia à vontade, insistiu e ainda foi rude comigo por não querer, enquanto eu só queria tirar um implante, para no final dizer que não o vai tirar! E ainda me fez perguntas pessoais que me ofenderam, e conseguiu ser constrangedora, não achei necessária em momento algum nem prestável, nao haverá uma próxima ida a este hospital com certeza. Gastei gasolina e o meu tempo para ir ao hospital S. Bernardo! Não percam o vosso tempo a ir lá, não vale a pena e o esforço para ainda serem humilhados e ainda saírem de lá de "mãos abanar". Vergonha completa deste hospital.
Data de ocorrência: 15 de março 2023
Sjsjfhjsa