Hospital São Francisco Xavier
Hospital São Francisco Xavier
Performance da Marca
18.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
10%
Tempo Médio de Resposta
2%
Taxa de Solução
10%
Média das Avaliações
45%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Hospital São Francisco Xavier - Maternidade

Sem resolução
João Viegas de Carvalho
João Carvalho apresentou a reclamação
15 de outubro 2018

O Serviço Nacional de Saúde desapareceu!!! Dr. Fernando Cirurgião como responsável deveria repensar na organização e equipa que lidera!
A minha esposa e eu optamos infelizmente por ter o parto do nosso filho na Maternidade do HSFX, tínhamos boas referências e fomos visitar, gostámos das instalações mas é só fachada!!!! O corpo clínico médicos, enfermeiros, assistentes são muito medíocres o que para nós deveria ter sido um momento inesquecível tornou-se um pesadelo. Mais de 48h numa sala de partos, uma enfermeira afirma que não tem culpa das dores que a minha esposa estava a sentir, muito mal educada! Abandonados na sala de parto, o médico passo uma vez nas 48h e outro apareceu para fazer o parto e nos momentos em que chamávamos enfermeiras a demora era sempre acima de 20minutos. Pensei que estivessem muitos partos e que Portugal se tinha aumentado subitamente a natalidade mas enganei-me estava tudo na conversa, risada e gritos na zona dos médicos/enfermeiros.... o que me lembrou foi de um Galinheiro.... onde tudo o que se queria ouvir seria o choro dos bebes que fossem nascendo! Para piorar ficou desidratada e no fim não retiraram todo o sangue do útero no que resultou em uma intervenção cirúrgica 2 semanas, das 02h até às 21h de duração... deste dia que devia ter sido feliz :(((

Data de ocorrência: 15 de outubro 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Desculpe mas já tive 2 filhos nesse hospital e o que descreve parece algo exagerado. E alem disso, no espaço de 48h só lá foi 1x o medico?! Cheira-me a esturro.