Hospital São João
    4200-319 Porto
  • geral@chsj.min-saude.pt

Hospital São João - Operação - oftalmologia

crizojonio aguiar
crizojonio aguiar apresentou a reclamação
23 de agosto 2021
Escrevo para informar que após fazer todos os exemes oftalmológicos para a cirurgia de implantação de lentes intraocular, quando compareci não foi observado que na minha fixa dizia que todos os exames foram feitos, mas o doutor mandou fazer exames, eu perguntei quais, mas ele me explicou, e ai quando voltei ao hospital achando que era para fazer a operação, era meramente para repetir os mesmos exames do PETAGAMA, até o tecnico Rodofo ficou sem perceber a situação, se não havia nada de errado para eu repetir, chegou-me uma nova consulta somente para o fim do mes de janeiro, com isto eu perço tempo, muito donheiro de passagem e alimentação ja que vivo longe, e ainda o estado gasta comigo com consultas desnecessários, sendo que ja as fiz. Por favor, peço providências em relação a esta situação, pois sinto uma tremendo descaso e desrrespeito com a minha situação, tem vez que ligo que fico com o telemovel uma hora aa chamar e ninguém me atende!
Data de ocorrência: 23 de agosto 2021
crizojonio aguiar
crizojonio aguiar avaliou a marca
26 de novembro 2021

Este aplicarivo é uma grande bênção para todos os utentes, muito obrigado, pois conclui a minha cirurigia que tava atrasada a um ano, muito ovrigado!