Hospital Veterinário de Santa Marinha

Em tratamento
Alzira Oliveira França Maia
Alzira Maia apresentou a reclamação
30 de outubro 2023
No dia 29 de outubro fui a urgência com a minha cadela por motivo de suspeita da mesma ter engolido um pinça de metal.na receção foi me dito que o RX teria o preço de 36 € mais a consulta que não me deram valor ..levaram a cadela para fazer o RX passados 10 minutos veio uma doutora penso eu dizer que não tinham encontrado nada foi só isso que me disse..Continuei sempre na receção passado algum tempo deram me a conta de108,00€ não entendi porque ia pagar tanto questionei o que me foi dito rx 38 já não era os 36 que me disseram no início?mais a consulta 63,54+resíduos desinfecção hospitalar+6,46 total 108.00, agora eu pergunto qual consulta? Eu nem sequer sai da receção ,!quais resíduos ?0 valor do RX já não tava incluído Sinto me enganada e burlada com estes valores exorbitantes. Nunca fui tão mal entendida como nunca paguei tanto por um RX porque na realidade foi só isso que fizeram a minha cadela.
Data de ocorrência: 29 de outubro 2023
Bom dia D. Alzira Maia,
Espero que se encontre bem.
Lamentamos desde já o seu motivo de descontentamento. A sua opinião é muito importante para nós porque desta forma conseguimos crescer e evoluir.
Vamos reunir com a equipa que esteve responsável pela sua menina e entraremos em contacto em breve.
Agradecemos a sua compreensão.

Bom dia D. Alzira Maia,
Espero que se encontre bem.
Após confirmação com a equipa de serviço, verificamos que efetivamente foi feita uma consulta à sua menina, bem como um exame complementar (raio-x) para despiste de existência de pinça, como era suspeito.
Dado que o raio-x indicou a não existência do material, a Drª Beatriz foi ao encontro da D. Alzira, à receção, a fim de explicar o que visualizou no raio-x e descartando o cenário de suspeita.
Efetivamente houve um lapso na passagem de informação do valor do raio-x, dado ter existido uma atualização de preços recentemente, e, desta forma, estamos disponíveis para a devolução dos 2€ de diferença.
Quanto ao restante valor cobrado é respetivo à consulta em horário de urgência (70€) e ao exame complementar necessário (38€).

Encontramo-nos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida adicional.
Cumprimentos de toda a equipa Anicura Santa Marinha
22 de novembro 2023
Não aceito a resposta dada . Quero perguntar desde quando se faz uma consulta cobrando 63,54€ numa receção ?para que isso aconteça tem que fecharam os consultórios , uma consulta se faz num consultório médico e com o médico a examinar o animal o que não aconteceu o que a dra fez foi só dar o resultado do rx no qual eu paguei os 38 euros claro que tinham que dar o resultado do mesmo.
agora eu pergunto se quem me respondeu se alguma vez foi atendido numa receção ? E pagou 63 54!? Á para não esquecer os resíduos de desinfecção hospitalar de 6,46!€ e de ter ido a receção ? Este hospital agiu de má fé em cobrar estes valores exorbitantes não se faz . Vou salientar novamente o que fizeram a minha cadela foi simplesmente um RX e por ele cobraram o valor de 108 euros e lamentável um hospital veterinário agir desta forma porque não estão a ser corretos
Espero que se encontre bem.

O motivo que trouxe a sua menina ao Hospital era baseado na suspeita de ela ter engolido uma pinça metálica. Dessa forma, tratava-se de um caso urgente e, por isso, o animal é levado para o interior do internamento para proceder a uma consulta, exame físico e exames complementares necessários.
O valor da consulta de urgência tem o valor de 70€, a taxa de resíduos de desinfeção hospitalar está inserido no valor estipulado da consulta.
Não nos revemos naquilo que descreve. A nossa equipa trabalha diariamente para melhorar a saúde e bem-estar de todos os animais que nos procuram.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
23 de novembro 2023
Mais uma vez não aceito a resposta mais uma vez fui enganada neste hospital não vou repetir tudo o que se passou mas quero salientar mais uma vez que eu paguei 63.54 €por nada
o valor que paguei era se existisse uma consulta a minha cadela tinha o direito de ir a um consultório médico e ser vista e examinada pela doutora o que não aconteceu Na minha fatura está um valor de 6.46;de uns resíduos de desinfecção hospitalar porquê ? Parece que estamos em época de COVID em que certos hospitais o faziam . o RX mais uma burla ao princípio era 36 depois na fatura passou a 38. . Se isto não se resolver irei para os meios existentes alertar as pessoas para não irem a este hospital a fim de não serem burladas como eu fui.
Espero-a bem.
Como já foi referido, encontramo-nos disponíveis para fazer a devolução do valor de diferença, 2€, pela falha na comunicação do preço do raio-x.
A consulta de urgência e raio-x foram efetuados e temos a tabela de preços solicitados por nós exposta na nossa receção, e, por isso, não achamos justo que nos identifique como desonestos.
A opinião dos nossos clientes é efetivamente muito importante para nós e é dessa forma que evoluímos diariamente, no entanto, não consideramos que haja motivo válido para fazermos a devolução dos valores efetuados, dado que os serviços foram feitos. Agradecemos a sua compreensão.
Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional e deixamos um endereço de e-mail para o fazer, caso pretenda: geral@hospvetsantamarinha.com.

23 de novembro 2023
A consulta não existiu volto a salientar que uma consulta e feita no consultório médico facto esse não aconteceu a dra limitou se a dizer na receção que não tinham encontrado nada não fez exame físico nem sequer observou desta forma pretendo a devolução dos 2 euros mais a devolução da consulta que efectivamente não aconteceu
23 de novembro 2023
Quero salientar que não houve consulta nenhuma o que me foi dito a cadela ia fazer um RX depois trouxeram na
Alzira Oliveira França Maia
Alzira Maia está a aguardar resolução da marca