Hospital Veterinário do Porto Lda

4250-475 Porto

hvp@onevetgroup.pt

Hospital Veterinário do Porto - Má prática médica

Cristina Costa apresentou a reclamação

Fui ao veterinário com uma gata, que tinha um nódulo palpebral muito acentuado. Depois de fazer tratamento com pomada e colírios, nada resultou. Fui encaminhada para o Hospital Veterinário do Porto, para uma consulta de Oftalmologia. Ao chegar a médica falou-me logo em Cirurgia, pois o diagnóstico era de um tumor. A gata foi operada cerca de duas semanas após a consulta. Só depois a massa tumoral foi para análise, vindo o resultado como um Fibrossarcoma bem diferenciado. A gata um mês após a Cirurgia está com o Tumor aumentado em cerca do triplo, de antes da operação. Após consultar outro profissional fui informada que nestes casos tem que ser feito um Estadiamento do Tumor, antes de qualquer abordagem Cirúrgica. Tem que ser feito um TAC e exames de sangue e urina. Coisa que nunca foi feita. Como resultado do pouco profissionalismo da médica Oftalmologista, em que esteve apenas interessada em dar lucro ao Hospital no valor de 239,80€. Resultado o tumor ficou mais infiltrado e com um prognóstico de cura muito reduzido e para tal com mais custos acrescidos. Uma vez que tem que fazer nova Cirurgia. Sendo assim não recomendo este Hospital a ninguém. Principalmente o serviço de Oftalmologia.

Cristina Costa está a aguardar resposta da marca