Hospital Veterinário do Porto Lda

Travessa Silva Porto, 174
4250-475 Porto

hvp@onevetgroup.pt

HVP - Falta de civismo por parte de Hospital Veterinário do Porto

susana lourenço apresentou a reclamação

O Hospital Veterinário do Porto sito na Travessa Silva Porto no Porto na sua rotina diária de passeio aos animais não toma as precauções necessárias para que os excrementos dos animais não fiquem expostos na via pública, tanto pela parte dos próprios funcionários (que deveriam dar o exemplo) como por parte dos clientes da referida entidade. Como moradora sinto-me indignada e revoltada com a situação e por ter que encarar com este triste fato no meu dia-a-dia e à porta de casa.

19 Mar2013
Hospital Veterinário do Porto adicionou uma resposta

Exma. Senhora,

Analisamos a sua reclamação e vimos por este meio dar resposta à mesma.

Na eventualidade da Sra. Susana Lourenço ter presenciado algum funcionário do Hospital Veterinário do Porto a não agir segundo os procedimentos internos e não ter tomado as precauções necessárias na recolha dos excrementos de um animal que estivesse a ser passeado, desde já pedimos desculpa pela situação e internamente já tomamos as devidas precauções para que todos os funcionários sejam avisados da situação e informados para a conduta que devem tomar em situações presentes e futuras.

Em relação aos clientes que eventualmente possam ter uma conduta menos apropriada, também lamentamos essa situação sendo que o HVP para precaver esse tipo de situação disponibiliza um display com sacos próprios, gratuitos, para que qualquer pessoa possa pegar neles e tomar as precauções necessárias para que a rua não fique suja.

Por fim, informamos também que o HVP se responsabiliza pela manutenção de uma área térrea, em pedrinha, junto da sua entrada, a qual é utilizada pelos donos que levam os seus animais a efectuarem as necessidades fisiológicas. Essa manutenção é realizada diariamente pela equipa de limpeza do hospital. Esta é a forma que o hospital encontrou de prevenir que a rua seja o local onde os donos levam os seus animais a fazer as suas necessidades sem preocupação pelo local onde são depositadas.

O principal objectivo do hospital é a satisfação dos nossos clientes, não só em termos de serviços médicos e clínicos mas também no serviço que presta à comunidade através das acções que são desenvolvidas.

Esperamos ter esclarecido a sua reclamação e obviamente encontramo-nos à disposição, através do endereço info@hvp.pt, para qualquer outra questão.

Sem mais de momento,
Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Apoio ao Cliente

19 Mar2013
susana lourenço adicionou uma resposta

Venho por este meio agradecer a resposta do Hospital Veterinário do Porto à apresentação da reclamação feita e ainda pelo fato de se terem prontificado a resolver a situação de forma rápida e, espero, eficaz, de modo a não haver incómodo à população local.
Apresento, também, os meus agradecimentos ao Portal da Queixa por toda a ajuda e apoios prestados no decorrer de todo o processo, sem o qual não teria sido possível um desenrolar e desfecho tão positivo.

Atentamente
Susana Lourenço

20 Mar2013
susana lourenço avaliou a marca

A minha avaliação de todo este processo é muito positiva tanto por parte do HVP pela prontidão da resposta como por parte do Portal da Queixa pelo serviço de apoio que prestou.