Exma. Senhora,
Analisamos a sua reclamação e vimos por este meio dar resposta à mesma.
Na eventualidade da Sra. Susana Lourenço ter presenciado algum funcionário do Hospital Veterinário do Porto a não agir segundo os procedimentos internos e não ter tomado as precauções necessárias na recolha dos excrementos de um animal que estivesse a ser passeado, desde já pedimos desculpa pela situação e internamente já tomamos as devidas precauções para que todos os funcionários sejam avisados da situação e informados para a conduta que devem tomar em situações presentes e futuras.
Em relação aos clientes que eventualmente possam ter uma conduta menos apropriada, também lamentamos essa situação sendo que o HVP para precaver esse tipo de situação disponibiliza um display com sacos próprios, gratuitos, para que qualquer pessoa possa pegar neles e tomar as precauções necessárias para que a rua não fique suja.
Por fim, informamos também que o HVP se responsabiliza pela manutenção de uma área térrea, em pedrinha, junto da sua entrada, a qual é utilizada pelos donos que levam os seus animais a efectuarem as necessidades fisiológicas. Essa manutenção é realizada diariamente pela equipa de limpeza do hospital. Esta é a forma que o hospital encontrou de prevenir que a rua seja o local onde os donos levam os seus animais a fazer as suas necessidades sem preocupação pelo local onde são depositadas.
O principal objectivo do hospital é a satisfação dos nossos clientes, não só em termos de serviços médicos e clínicos mas também no serviço que presta à comunidade através das acções que são desenvolvidas.
Esperamos ter esclarecido a sua reclamação e obviamente encontramo-nos à disposição, através do endereço info@hvp.pt, para qualquer outra questão.
Sem mais de momento,
Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente
Venho por este meio agradecer a resposta do Hospital Veterinário do Porto à apresentação da reclamação feita e ainda pelo fato de se terem prontificado a resolver a situação de forma rápida e, espero, eficaz, de modo a não haver incómodo à população local.
Apresento, também, os meus agradecimentos ao Portal da Queixa por toda a ajuda e apoios prestados no decorrer de todo o processo, sem o qual não teria sido possível um desenrolar e desfecho tão positivo.
Atentamente
Susana Lourenço
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.