49.4
2 Holidu 81.1
3 Vrbo 70.4
Host Wise49.4
  • 91 896 33 31
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Augusto Rosa 79, 4000-098 Porto
  • info@hostwise.pt

Host Wise - Má gestão

daniel Gonçalves
daniel Gonçalves apresentou a reclamação
30 de dezembro 2022
Queria alertar que esta agência tem um funcionamento muito mau. Alugam casas podres, que chove cá dentro, a casa tem bolor humidade, ultimamente tem cogumelos a crescer na parede e minhocas.
Esta companhia não atende chamadas telefónicas, não responde. Tem atitudes bastante infantis, Só quero deixar aqui esta critica para quando forem alugar casa da companhia hostwise da rua de santo Ildefonso no Porto não o façam vão se arrepender.
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2022
Host Wise
9 de fevereiro 2024
Caro Daniel,

Lamentamos profundamente pelos problemas enfrentados durante sua estadia em um de nossos imóveis. Compreendemos sua insatisfação e pedimos desculpas pelos inconvenientes causados. No entanto, gostaríamos de esclarecer que os problemas estruturais do prédio, como infiltrações, humidade e mofo, não estão diretamente sob nossa gestão, mas entendemos que isso afetou negativamente sua experiência.

Queremos assegurar que agimos de forma imediata ao sermos informados dos problemas e implementamos reformas profundas para resolver essas questões. Atualmente, não há mais infiltrações identificadas no prédio, e estamos comprometidos em manter um ambiente seguro e confortável para todos os nossos clientes.

Atenciosamente,

Quality Team,