Hotel Baía de Monte Gordo

Hotel Baía de Monte Gordo - Serviço pago não disponivel

Maria José Cardigos Alves Guerra
Maria Guerra apresentou a reclamação
17 de agosto 2015

Comprei 7 dias de férias com meia pensão no Hotel Baia de Monte Gordo através da plataforma "Hoteis 24". No anúncio dizia que o Hotel tinha estacionamento gratuito, atividades diversas de entretenhimento e piscina. Quando cheguei verifiquei logo que o estacionamento privativo gratuito eram 5 lugares junto à porta do Hotel que estavam sempre ocupados, pelo que tive que utilizar o parque pago dado não existir nenhum lugar num raio bastante grande. Entrei num domingo à tarde e na segunda de manhã perguntei qual o acesso para piscina, tendo-me sido informado que a mesma estava desativada por não reunir as devidas condições. Questionei o porquê de constar no site para aquisição de férias estas informações, tendo-me sido respondido que a culpa era dos Hoteis 24, pois já tinham pedido para retirar. Contactei ora um ora outro e a culpa (responsabilidade) era sempre do outro. Finalmente do Hotel Baia pediram-me desculpa e disseram que para minimizar o transtorno, me davam uma noite no Hotel. Não aceitei porque fiquei com as férias estragadas, pois quando escolho um sitio para ir de férias é um requisito obrigatório haver piscina, porque não gosto de estar muito tempo na praia. Além disso é má fé terem informações mentirosas para aliciar os clientes (só passados 2 dias de eu ter reclamado no hotel é que a informação foi retirada do site) e nós pagarmos aquilo que não nos fornecem. Não "devolvi" na hora porque não me davam o dinheiro logo ( a Sra. disse que nem tinham recebido dos "Hoteis24") e era complicado arranjar uma solução assim de repente. Não reclamei no livro porque me disseram que era a plataforma "Hoteis 24" a responsavel, mas reclamei verbalmente com duas funcionárias.

Data de ocorrência: 17 de agosto 2015