Hotéis

Hotel Monte Rio - Falta de profissionalismo dos funcionários

Maria João Carvalho Barata
Maria Barata apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2019

É de lamentar nos dias que decorrem acontecer o que aconteceu no dia 26 de Janeiro, sai um grupo do Algarve para visitar a Zona centre através da Empresa Vefa, o pessoal toda contente até que a Guia liga para o Hotel para confirmar a hora de chegada para almoço, quando a funcionaria diz, mas o almoço é para dia 26, quando dia 26 era no sábado o mesmo dia que estava a decorrer.
O grupo por incompetência de uma funcionaria ficou sem almoço e com o fim de semana estragado, onde eu como organizado também fui penalizada, que para futuro os meus cliente não vão confiar nos meus passeios.
Hotel onde voltamos para dormi e jantar, podia ter corrido melhor, mas continuaram os problemas, casas de banho mal limpas ( cheias de cabelos), água do pequeno almoço suja, entre outras.
No minino o dever do responsável era ir perante os cliente pedir desculpa, mas isso não aconteceu.
O Hotel não tem pessoas competentes para desempenharem as funções.

Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2019
Exma Sra,
Vimos por este meio redarguir a reclamação colocada por V. Exa e relatar a VERDADE dos factos, assim:
- Admitimos que existiu uma falha de comunicação por parte da nossa colaboradora e não tomou as devidas previdências em relação ao almoço que estaria marcado para dia 26 na unidade Hoteleira, pelo que se equivocou com as datas. Contudo é falso quando refere que “O grupo .... ficou sem almoço .... “, uma vez que a unidade hoteleira providenciou o mesmo num restaurante conceituado da região na Quinta da Cavada, classificado em 4,5 estrelas de 5, no Tripadvisor, sem qualquer custo para V. Exas, sendo o mesmo suportado pela unidade hoteleira. Estranhamos, portanto, que refira que o grupo ficou sem almoço.
-Relativamente à falta de limpeza dos quartos e ao facto de o responsável não ter ido perante os clientes pedir desculpa, mais uma vez faltou à verdade. A responsável da unidade hoteleira foi, acompanhada pela vossa guia, mesa a mesa tentar perceber as hipotéticas queixas da falta de limpeza e nenhum elemento do seu grupo, atestou as suas afirmações. Estranhamos portanto que tenha referido exatamente o contrário.

No Hotel Monterio Agueira trabalhamos todos os dias, assumindo as responsabilidades, no sentido de proporcionar um serviço de excelência a quem nos visita!
4 de fevereiro 2019
Sim é verdade , fomos almoçar a uma Quinta de 4 ou 5 estrelas à uma distância de quase 200 km, foi um sábado excelente de andar só de autocarro,
4 de fevereiro 2019
Boa noite, MAIS UMA VEZ está a faltar à verdade. A distância do Hotel Monterio Aguieira ao restaurante Quinta da Cavada é de 59,9KM, como pode comprovar em anexo.
Hotel Monterio Aguieira