Hotel Rali Viana

Hotel Rali Viana - Dificuldade em reaver pagamento indevido

Tiago Oliveira
Tiago Oliveira apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2022
No dia 18 de Janeiro fiz uma reserva no Hotel Rali Viana relativa a uma estadia que viria a ocorrer do dia 29 para 30 de Janeiro, no valor de 50€, através de um cartão da marca Revolut;
No dia 30 de Janeiro, por lapso, ao efetuar o Check-out, paguei novamente 50€, desta vez com um cartão da Cetelem;
No dia 31 de Janeiro percebi que tinha pago 2 vezes pela estadia e comuniquei a irregularidade por email, fornecendo o NIB da minha conta bancária da Moey.
Desde então tem havido algumas trocas de emails em que da parte do Hotel se recusam a transferir o dinheiro para o NIB apresentado. Exigem que eu forneça os dados do cartão com o qual fiz o 2º pagamento, incluindo o código de segurança de 3 dígitos! Respondi por mais do que uma vez que o código de segurança não pode ser partilhado e estamos neste impasse sem pés nem cabeça.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2022
Tiago Oliveira
Tiago Oliveira avaliou a marca
18 de fevereiro 2022

Por mais que digam que sempre tencionaram pagar o montante em dívida, facto é que apenas o fizeram após um email meu a dizer que tinha apresentado queixa a 2 entidades e que a próxima seria a PJ.