Hotel Rali Viana

Hotel Rali Viana - Reclamação da estadia

Angela Patricia Marques Oliveira
Angela Oliveira apresentou a reclamação
10 de dezembro 2017

Efectuei uma reserva no Hotel Rali-Viana do Castelo na noite de 01/12 para 02/12 para 2 adultos e 1 criança. No momento do check-in foi-me atribuído o quarto nº304. Chegando ao quarto verificamos que a TV não funcionava, contactámos a recepção e prontamente a funcionária tentou resolver a situação. Após várias tentativas, fomos informados que iríamos mudar de quarto pois a TV estaria avariada. Foi então que nos colocaram no quarto 211.
Nesse mesmo dia à noite quando fomos para tomar banho, não havia água quente, não demos grande importância. Na manhã seguinte tentamos novamente tomar banho e verificou-se que o problema se mantinha. De imediato liguei à recepção e fui informado pelo recepcionista que provavelmente seria por estar muita gente a tomar banho ao mesmo tempo e não tinha conhecimento de qualquer situação, que estaria tudo a funcionar correctamente (tal informação não foi satisfatória até porque não é justificável que algo do género aconteça num Hotel). No entanto nós aguardamos cerca de 30 minutos e a água continuava a sair fria. Não tomamos banho, e com uma criança é algo impensável. No momento do check-out, questionei o mesmo recepcionista que me informou que desde manhã já tinham tido várias reclamações da falta de água quente, e que os técnicos estariam já arranjado, eu disse que não tínhamos água quente e que tinha verificado mesmo antes de sair do quarto. Pedi para fazer a reclamação, optei numa primeira fase pelo livro interno de reclamações, ao qual o recepcionista que me garantiu que teria resposta por parte do director, até ao momento nada.
Reclamo pela situação acima exposta, pela falta de resposta da reclamação e pelo atendimento do recepcionista que nem um pedido de desculpas nos deu. Foi de facto uma má experiência neste hotel.

Data de ocorrência: 10 de dezembro 2017
Angela Patricia Marques Oliveira
Angela Oliveira avaliou a marca
11 de dezembro 2017

De facto, esta situação foi resolvida, e recebemos por parte do Hotel Rali um pedido de desculpas e uma compensação pelo sucedido. O que mais nos incomodou na hora, para além do sucedido no Hotel, foi a falta de reconhecimento e do pedido de desculpas por parte de quem nos atendeu na recepção. Agradecemos ao Sr.Jorge Sousa (General Manager) a rápida resposta.