Hotel Riviera Carcavelos

Hotel Riviera Carcavelos - Intoxicação alimentar e desdém do diretor geral

Francisco Melo
Francisco Melo apresentou a reclamação
29 de setembro 2023
Experiência Dececionante: Intoxicação Alimentar e Resposta da Gestão Inútil no Hotel Riviera

Recentemente, fiquei no Hotel Riviera e infelizmente tive uma experiência verdadeiramente terrível que sinto-me compelido a partilhar. Durante a minha estadia, sofri de um caso grave de intoxicação alimentar após jantar no restaurante do hotel. Para piorar a situação, o diretor-geral, o Sr. Noel Cavaco Dias, respondeu de forma desdenhosa e inútil, deixando-me, Francisco, extremamente desapontado e insatisfeito.

Os sintomas da intoxicação alimentar foram graves e arruinaram o que deveria ter sido uma estadia agradável no Hotel Riviera. Sofri de náuseas, vómitos e diarreia que persistiram durante dias após a refeição. Foi uma experiência angustiante e dolorosa que não desejo a ninguém.

Quando me aproximei do Sr. Noel Cavaco Dias, o diretor-geral, em busca de assistência e orientação sobre como lidar com a situação, fui recebido com completa falta de preocupação. Em vez de oferecer ajuda ou empatia, o Sr. Cavaco Dias afirmou de forma arrogante e satirica, que não era médico e, portanto, não podia fornecer qualquer assistência ou resolução. Esta resposta foi incrivelmente inútil e demonstrou total desconsideração pelo serviço ao cliente.

Como hóspede pagante no Hotel Riviera, esperava receber cuidados adequados, atenção e apoio da equipa do hotel, especialmente em circunstâncias tão angustiantes. Infelizmente, esta experiência deixou-me a questionar o nível de serviço e profissionalismo no Hotel Riviera.

Acredito firmemente que é responsabilidade do hotel garantir a qualidade e segurança da comida servida aos hóspedes. Além disso, quando os hóspedes sofrem efeitos adversos na saúde devido a negligência ou falta de supervisão do hotel, é crucial que a gestão demonstre empatia e forneça a assistência adequada. Lamentavelmente, o meu encontro com o Sr. Noel Cavaco Dias ficou muito aquém dessas expectativas.

Para retificar esta situação e restaurar a minha confiança no Hotel Riviera, solicitei as seguintes ações:

Reembolso imediato: Solicito gentilmente o reembolso total da minha estadia no Hotel Riviera, incluindo o custo da refeição no restaurante.

Melhoria nas medidas de segurança alimentar: É fundamental que o Hotel Riviera conduza uma revisão minuciosa e melhore os seus protocolos de segurança alimentar para evitar incidentes semelhantes no futuro.

Formação para a equipa: Formação abrangente para todos os funcionários do hotel, incluindo o Sr. Noel Cavaco Dias, sobre serviço ao cliente adequado, empatia e gestão profissional de reclamações de hóspedes.

Pedido de desculpas: Espero um pedido de desculpas formal do Sr. Noel Cavaco Dias pela sua resposta desdenhosa e pela angústia causada pelo incidente de intoxicação alimentar.

Na minha experiência, isto sugere uma falta de cuidado com o bem-estar dos hóspedes e uma atitude inútil da gestão, especificamente do Sr. Noel Cavaco Dias, quando confrontados com questões dessa natureza.

Ficamos no hotel por 9 dias, 7 dias após a intoxicação. Isso não foi uma estadia de férias; foi devido à minha casa estar em construção e à nossa proximidade com o hotel. Minha esposa grávida e meu filho de 2 anos não tiveram outra opção senão ficar no hotel. Não comemos mais lá, além de pão, manteiga e café.

Já relatamos o que aconteceu às autoridades sanitárias chamadas ASAE e anexamos algumas fotos dos efeitos da intoxicação alimentar no meu corpo (o gerente viu esses efeitos e disse: "O que você quer que eu faça com isso?! Eu não sou médico!").
Data de ocorrência: 29 de setembro 2023
Francisco Melo
Francisco Melo avaliou a marca
10 de novembro 2023

Enquanto tiver aquele senhor à frente do Hotel, acho provável que mais anormalidades aconteçam. Com pena pois o Hotel merecia melhor.