Nbrand Lda
  • A House Shine é especializada em limpeza doméstica profissional, disponibilizando a oferta mais abrangente e completa do setor através de um serviço de limpeza de máxima qualidade.

• 220189522
  • Rua Cidade de Bristol, 177
    4250-135 Porto – Portugal
  • master@houseshine.pt

House Shine - Estragou um móvel com o equipamento da limpeza

Amanda Antunes apresentou a reclamação
19 de janeiro 2024
Roubadas jóias da família em casa por um dos funcionários da House Shine.
Também um dos funcionários estragou um móvel com o equipamento da limpeza e não informou o cliente mas deixou para o cliente descobrir para si próprio.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2024
19 de janeiro 2024
Estimado cliente, Amanda Antunes.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 106487224, no dia 2024-01-19, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
House Shine Portugal
Exma. Senhora Amanda Antunes,

gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção e lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Informa-se, no entanto, que a sociedade comercial House Shine Portugal é titular da marca Houseshine e Master Franchising nos contratos de Franquia celebrados com vários franqueados.

Por conseguinte, não pode a sociedade comercial House Shine Portugal assumir qualquer responsabilidade decorrente dos contratos celebrados entre os franqueados e os seus clientes. Não obstante, informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação pelo que apuramos que a empresa a que refere é Relatar Sonhos Unipessoal, Lda.

House Shine Portugal
22 de janeiro 2024
Obrigada pela atenção. Aguarde resposta do Relatar Sonhos Unipessoal Lda.
Também gostava de acrescentar que foi descoberto entretanto que um dos funcionários partiu um vase que é réplica dos vasos dos tempos Romanos que fui comprado em Conimbriga
22 de janeiro 2024
Obrigada pela atenção. Aguarde resposta do Relatar Sonhos Unipessoal Lda.
23 de janeiro 2024
O House Shine informou me que eles funciona como FRANCHISE e que a empresa Relatar Sonhos Unipessoal Lda. era um dos franchise deles. Na altura dos acontecimentos que eu estou fazer queixa que é entre o período 10 de Novembro 2022 até o fim do Fevereiro 2023, a empresa Relatar Sonhos Unipessoal Lda ainda funcionava com o nome House Shine. Eu estou pedindo justiça ou pelo House Shine que na altura mencionado ainda era a cabeça do grupo a que a empresa Relatar Sonhos Unipessoal Lda ou pelo a empresa mencionado Agradeço o rápida resolução do minha queixa. Cumprimentos

Voltaria a fazer negócio? Não
JÁ FEZ QUEIXA NO PSP, no 15 de Agosto 2023 com as REFERÊNCIAS:
NUIPC: 824/23 OPPBCRS
NPP: 396428/2023
25 de janeiro 2024
Ainda não está resolvido!
Amanda Antunes avaliou a marca

22 de janeiro 2024

Caros Senhores do House Shine, infelizmente não foi possível mudar o nome da firma na minha reclamação para o nome da firma responsável para os roubos e estragos feitos dos funcionários da limpeza da firma Relatar Sonhos Unipessoal Lda. com no fiscal 515019534