Nbrand Lda
  • A House Shine é especializada em limpeza doméstica profissional, disponibilizando a oferta mais abrangente e completa do setor através de um serviço de limpeza de máxima qualidade.

• 220189522

JOAO FILIPE SILVA RAMA
JOAO RAMA apresentou a reclamação
21 de março 2024
Boa Tarde
Esta empresa tem uma péssima gestão de serviços como empregados de limpeza que não sabem fazer o serviço devidamente, o gerente ou responsável da loja de Coimbra é uma sem educação trata mal os cliente ao telefone, fez me uma fatura com valores que não estavam contratados ( A pessoa com quem falei a D: Ga..... disse me um valor de mas no fim apresentou me mais 26€+iva a mais ). O gerente de Coimbra entre mal educado e sem princípios profissionais agrediu telefonicamente por palavras menos próprias, Nota importante ele grava as nossas conversas telefônicas entre ele e os clientes.
Porque ? Este dito gerente não sabe que é proibido por lei gravar sem autorização qualquer conversa ?
O Sr. Gerente de Coimbra ainda me ameaçou verbalmente .
Outra nota as empregada não podem comer nem beber entanto trabalham mesmo que tenham fome ou sede eu presenciei na minha casa.
Data de ocorrência: 21 de março 2024
21 de março 2024
Estimado cliente, JOAO FILIPE SILVA RAMA.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 109795024, no dia 2024-03-21, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
House Shine Portugal
22 de abril 2024
Estimado, JOAO FILIPE SILVA RAMA.

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção e lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Informa-se, no entanto, que a sociedade comercial House Shine Portugal é titular da marca Houseshine e Master Franchising nos contratos de Franquia celebrados com vários franqueados.

Por conseguinte, não pode a sociedade comercial House Shine Portugal assumir qualquer responsabilidade decorrente dos contratos celebrados entre os franqueados e os seus clientes.

É do nosso conhecimento de que a unidade em questão está a tentar resolver a situação ocorrida.

House Shine Portugal
House Shine
House Shine está a aguardar resposta do utilizador