Nbrand Lda
  • A House Shine é especializada em limpeza doméstica profissional, disponibilizando a oferta mais abrangente e completa do setor através de um serviço de limpeza de máxima qualidade.

• 220189522
  • Rua Cidade de Bristol, 177
    4250-135 Porto – Portugal
  • master@houseshine.pt

House Shine - Limpeza mal efetuada e avaria de microondas

Mafalda Moreira
Mafalda Moreira apresentou a reclamação
15 de janeiro 2024
Venho demonstrar o nosso profundo descontentamento com a referida limpeza, pois não só deixaram por limpar várias teias de aranha no teto da sala, como também ficou por limpar o pó na prateleira por cima da lareira, não colocaram saco de lixo no respectivo caixote na cozinha, a cama estava muito mal feita, uma das fronhas da almofada estava mal colocada. Estes são alguns dos exemplos que pude constatar.

Por outro lado, verifiquei com enorme desagrado que ao limparem o microondas, ou por usarem produtos inadequados ou por terem esfregado demais, perdeu os digitos que identificam os botões do mesmo e ainda avariaram o sistema de rotação do prato do microondas.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2024
15 de janeiro 2024
Estimado cliente, Mafalda Moreira.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 106177524, no dia 2024-01-15, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
House Shine Portugal
16 de janeiro 2024
Cara Mafalda Moreira.

lamentamos desde já o transtorno e incómodo causado.

Conforme conversa telefónica, foi sugerida a retificação de alguns dos pontos mencionados, o que não se irá verificar por acordo de ambas as partes.

Damos assim por concluída a presente reclamação.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
House Shine Portugal
Mafalda Moreira
Mafalda Moreira avaliou a marca
25 de janeiro 2024

Trata-se de um franchising da marca e a minha reclamação é dirigida à Houseshine da Maia. No entanto, a experiência foi tão negativa que, apesar do contacto da Houseshine Portugal ter sido no sentido de renovar a confiança na marca, não recomendo .