House Shine
House Shine
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
83,3%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Nbrand Lda
  • A House Shine é especializada em limpeza doméstica profissional, disponibilizando a oferta mais abrangente e completa do setor através de um serviço de limpeza de máxima qualidade.

  • 220189522
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Cidade de Bristol, 177
    4250-135 Porto – Portugal
  • master@houseshine.pt

House Shine - Serviço de descontaminação pós incêndio incompleto

Resolvida
7/10
Vitor Silva
Vitor Silva apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2024
O serviço de limpeza e descontaminação pós incêndio foi vendido com uma justa gestão de expectativa: as paredes não poderão voltar a ficar brancas, mas ao passar um dedo, não existirá fuligem.
Na venda e arranque do serviço tivemos a presença da directora da unidade de Vila Franca de Xira, mas infelizmente na importante fase final de verificação e aceitação do serviço prestado para podermos concluir o pagamento total, não conseguimos obter resposta no passado dia 10 de Fevereiro.
É lamentável termos que suspender o pagamento final, de modo a que a qualidade da limpeza da House Shine seja feita com a qualidade esperada de uma empresa certificado, mas até mesmo assim, não existiu uma verificação no local com quem vendeu o serviço e que agora exige o pagamento sem uma verificação dos pontos em falta.
Este acompanhamento por parte de quem vende o serviço até à sua conclusão deverá ser melhorado, pois cria a necessidade do cliente estar sempre a chamar a atenção para os pontos incompletos e que foram acordados.
Agradecemos que exista uma verificação no local da área onde a limpeza não está completa ( e que dificultou a pintura devido à fraca qualidade de limpeza), para concluírem com a qualidade esperada da marca HouseShine.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2024
House Shine
18 de fevereiro 2024
Estimado cliente, Vitor Silva.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 108058824, no dia 2024-02-18, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.


Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
House Shine Portugal
House Shine
22 de fevereiro 2024
Caro Vitor Silva,

Lamentamos desde já qualquer inconveniente que esta situação possa ter causado. Agradecemos a sua comunicação e queremos esclarecer os pontos levantados da melhor forma possível.

É importante esclarecer que a sociedade comercial House Shine Portugal é titular da marca House Shine e detentora dos contratos de Master Franchising celebrados com vários franqueados. Não podemos, por isso, assumir responsabilidade direta pelos contratos celebrados entre os franqueados e os seus clientes.

No entanto, após recebermos a sua reclamação, iniciamos um processo de averiguação e verificamos que, de facto, o pagamento deveria ter sido efetuado conforme acordado, ou seja, aquando a emissão da fatura. Ficou, porém, acordado entre ambas as partes que 50% seriam pagos no início do serviço, e os restantes 50% seriam pagos pela companhia de seguro antes do término da intervenção.

Lamentavelmente, constatamos que, até à data, apenas 50% do valor orçamentado foi pago antecipadamente. As condições estabelecidas no orçamento adjudicado e posteriormente acordadas verbalmente não foram integralmente cumpridas, colocando-o em incumprimento com o acordado.

É compreensível que tenham ocorrido dificuldades, mas é crucial respeitar os termos estabelecidos para garantir a prestação de um serviço adequado. Após a transferência dos 50% restantes, houve uma suspensão do pagamento, justificada pela falta de acompanhamento e não finalização do serviço, desconsiderando novamente as condições previamente acordadas aquando da adjudicação do serviço.

A Diretora de Unidade esteve em contacto frequente consigo, alertando para as dificuldades encontradas. Infelizmente, as condições do espaço não foram melhoradas, apesar dos esforços e alertas contínuos. Ressaltamos que, em nenhum momento, foi descurado o serviço, sendo disponibilizando recursos incansavelmente para que as colaboradoras pudessem realizar o melhor trabalho possível nas condições apresentadas.

Entendemos as dificuldades encontradas, mas para que seja possível concluir a limpeza, é crucial cumprir as condições contratadas: o pagamento do valor em falta e a criação das condições necessárias para a realização do serviço. Estamos totalmente disponíveis para retomar o trabalho assim que essas condições forem satisfeitas.

Reiteramos o nosso compromisso em encontrar uma solução que beneficie ambas as partes e garantimos a nossa total disponibilidade.

Atenciosamente,
House Shine Portugal
Vitor Silva
Vitor Silva avaliou a marca
22 de março 2024

A garantia de qualidade na execução dos trabalhos poderia ter sido melhorada com um melhor seguimento e acompanhaento dos trabalhos realizados. A falta de comunicação na fase final e conclusão do serviço deverá ser melhorada para evitar este tipo de problemas.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.