HouseGest - Gestão de Condomínios

Cláudia Maria Teixeira da Silva
Cláudia Silva apresentou a reclamação
3 de abril 2014

Boa tarde

Enviei um pedido de esclarecimentos à cerca dos avisos de cobrança do condomínio em 14 de Março e até ao momento não obtive resposta, sendo este já ter sido enviado várias vezes, e mesmo ter pedido via sms para me enviarem um email a esclarecer a situação.
Abaixo envio o email que enviei à empresa que gere o condomínio- housegest
Já lá vão mais de 15 dias sem ter uma resposta.
Agradeço a vossa colaboração.

Exmos Srs

Serve o presente para enviar em anexo os respectivos avisos de cobrança , bem como o valor pago.

em fevereiro enviaram o aviso de cobrança no valor de 25,68 (apenas referente ao fundo de obras do mês de fevereiro e março)apenas referente a fundo inicial de obras o qual foi pago correctamente- 12 fevereiro

em 18 de fevereiro novamente enviaram o aviso de cobrança no valor de 49,36 euros onde referia novamente o valor do fundo inicial de obras referente ao mês de fevereiro e março, fiz as contas retirando o valor pago de 25,68 e fiz o pagamento apenas de 23,68 euros.

em 10 de março voltam a enviar o aviso de cobrança com o fundo incicial de obras, FCR março e março 2014 onde este valor já foi pago em meses anteriores .

Pois pelas minhas contas apenas falta pagar 24,68 euros referente ao mês de abril, tudo o resto penso estar em ordem.

Por favor verifiquem esta situação e depois digam alguma coisa, pois em 3 avisos de cobrança aparece para pagar o fundo de obras de Março?

Data de ocorrência: 3 de abril 2014

Exmos Senhores

Após termos constatado que uma condómina utilizou os vossos serviços para apresentar uma reclamação, vimos informar que a mesma se encontra resolvida e lamentamos que da mesma forma que a condómina utilizou os vossos serviços para apresentar reclamação não tenha também informado que a mesma se encontra resolvida. Assim para que possam constatar a veracidade da situação enviámos em anexo a nossa resposta à condómina bem como a confirmação por parte da mesma em como a recepcionou. Agradeciamos a confirmação por paret de Vs. Exas. que a reclamção se encontra no estado de resolvida. Gratos pela atenção dispensada, apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,

Sem outro assunto de momento
Atenciosamente,

Helena Sousa