1.5

Pedro apresentou a reclamação
1 de março 2021
HOUSERS RESTATE PORTUGAL, UNIPESSOAL LDA
NIPC: 514508108

Enviei este e-mail no dia 11 de dezembro de 2020 a esta entidade e até hoje não recebi nenhuma mensagem da parte da HOUSERS. E estou-me a referir a uma situação que já vem desde de setembro de 2020.
Não respondem, não ligam nenhuma aos clientes e eu questiono-me como é que uma plataforma destas com este tipo de conduta pode funcionar no nosso país.

From: Pedro Almeida
Sent: Friday, December 11, 2020 8:54 PM
To: Housers - Atenção ao cliente
Subject: HOUSERS - Pedro Lopes - Questão

Coloquei aqui as mensagens e e-mails que já vos enviei sobre este assunto.
No dia 15 de setembro de 2020 coloquei-vos uma questão por e-mail (podem ver em baixo).
No dia 17 de novembro de 2020 falei convosco ao telefone (com Sérgio Pereira).
Hoje é dia 11 de dezembro de 2020 (sim 11 de dezembro e já lá vão 3 meses) e a vossa resposta é sempre a mesma, que vão resolver o que vos pedi com a maior brevidade possível.
Isto é inadmissível!!, estou inscrito noutras plataformas e o tratamento para com os clientes é personalizado, amigável, profissional e responsável.
O vosso é insuficiente, muito pouco profissional e desleixado.
Pergunto pela última vez se me vão creditar os 25€ que me retiraram indevidamente?
Se não me resolverem a situação, terei que a resolver doutra forma accionando outros meios ao meus dispôr.
Obrigado.

Cumprimentos

Sent:Thursday, December 3, 2020 2:03 PM
Subject:Re: Outros assuntos

Boa tarde caro Pedro,

Agradecemos o seu contacto,

Gostariamos de informar e conforme a conversa telefónica anteriormente mencionada, que neste momento esta situação encontra-se em análise por parte do departamento correspondente, e que novamente foi notificado para que com a maior brevidade possível possamos reguralizar esta situação.

Se tiver alguma dúvida ou precisar de algum esclarecimento, utilize o formulário de contacto, disponível no nosso website, dentro da sua área privada, para nos contactar.

Equipa Housers

On Tue, 1 Dez em 8:39 PM , Pedro Almeida wrote:
Pedro User Id: 126898.

Boa tarde, Falei com Sérgio Pereira no dia 17 de novembro de 2020 por telefone para resolver a situação de me terem debitado 2x25€ e o próprio disse-me que iria resolver o problema e que me iriam creditar 25€ na minha conta. Até hoje, dia 1 de dezembro, nada aconteceu. Obrigado Pedro Almeida

Sent:Thursday, October 1, 2020 6:38 PM
To:Housers - Atenção ao cliente
Subject:Re: HOUSERS - Pedro Lopes - Questão

Alguma novidade em relação a isto?

Sent:Wednesday, September 16, 2020 12:31 PM

Boa tarde caro Pedro,

Agradecemos o seu contacto

Gostariamos de infrormar que já reportámos esta situação ao departamento correspondente para proceder à sua análise e posterior regularização.

Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado à raiz de esta situação.

Se tiver alguma dúvida não hesite em contatar-nos através do email suporte@housers.comou do telefone +351 300506289.

Equipa Housers.

Sent:Tuesday, September 15, 2020 5:38 PM
To:Housers - Atenção ao cliente
Subject:Re: HOUSERS - Pedro Lopes - Questão

Estamos a falar de que promoção??

Não estou a perceber?

Quando existem promoções ou as pessoas aderem ou não, se aderirem recebem se não aderirem nada acontece ou seja não é descontado nada.

Sent:Tuesday, September 15, 2020 5:33 PM

Ola Pedro,

Agradecemos o seu contacto

As promocoes tem um tempo para o usuario se beneficiar, esse tempo passou, o tempo de cada promocao podese olhar na propia promocao.

Por isso no caso de nao usar o investidor perde essa promocao, as dois promocaos a data de caducidade é do 25/04/2020 e forom retiradas bem mais tarde, o dia 21/08/2020

Muito obrigado.

Uma continência.
Equipo Atención al Cliente Housers
suporte@housers.com

Sent:Tuesday, September 15, 2020 5:21 PM
To:suporte@housers.com
Subject:HOUSERS - Pedro Lopes - Questão

Não percebo porque é que tiraram 2 vezes 25€?

2020

Pedro Almeida
Data de ocorrência: 1 de março 2021
Pedro avaliou a marca
15 de novembro 2021

Acho estranho não haver regulação em Portugal que impeça marcas como esta (Housers) de operar em Portugal.