1.5

Housers - Incumprimento e falta de respostas

Renata Carvalho Rosa
Renata Rosa apresentou a reclamação
26 de julho 2020
Tenho dois investimentos nesta plataforma um de arrendamento, do qual, até à data, não tenho nada a apontar e um de arte sobre o qual cai a minha reclamação. O investimento foi feito em Fevereiro de 2018 por um prazo de 24 meses. Findo este prazo o investimento não foi devolvido, nem sequer o valor investido e não foi feita qualquer comunicação por parte da empresa. Após vários emails e telefonemas o que me dizem sempre é que existiram atrasos devido à pandemia e não conseguem dar uma resposta sobre quando esta situação de incumprimento de mais de 3 meses será resolvida. Neste momento perdi toda a confiança nesta aplicação e não aconselho a ninguém.
Data de ocorrência: 26 de julho 2020
Renata Rosa
10 de novembro 2020
Continuo a aguardar uma resposta e pelo meu dinheiro.
Renata Carvalho Rosa
Renata Rosa avaliou a marca
1 de fevereiro 2022

Empresa muito duvidosa. Não devolve o capital investido depois de terminado o prazo do investimento (há dois anos), não dá respostas satisfatórias, não atendem o telefone, não estão registados no livro de reclamações online, enfim fiquem longe.

A mim está a acontecer exactamente o mesmo. Acho que entrei num negócio de pirâmide. O facto de a Housers nem sequer se dignar a clarificar como é possível que a maioria dos projectos não esteja a pagar juros é inqualificável

A mim também, não vejo dinheiro não vejo juros, não acho que a Housers seja um "negocio de pirâmide", mas uma plataforma mal preparada para situações de "IMCUMPRIMENTO". Já fizemos 3 Reuniões de Credores mas nada se resolve, temos de passar este caso para a comunicação social. A Housers é responsável pelos documentos de cada projeto, o meu projeto Bellevue Green tem "garantias adicionais" mas até agora não serviram de nada. Acho que nos devemos juntar mesmo "onLine" para perceber o que se está a passar. Posso deixar aqui o meu mail para trocar algumas ideias.
patobravo2004@hotmail.com,