HP Hewlett Packard

Helder Pires
Helder Pires apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2024
Enganado pela HP!
Comprei uma impressora HP, para usar o serviço HP Instant Ink. (pagamento mensal por número de cópias (feitas ou não feitas)
No início deste programa, 10 páginas/mês não tinha custo. No ano que comprei (2022) passou para 0,99€ as mesmas 10 páginas (quer imprima ou não) e agora passou para 1,49€ (as 10 páginas mês).
Ou seja comprei uma impressora HP OfficeJet Pro 8022e, com um pressuposto que simplesmente já não vale a pena, ou seja, fui completamente enganado, pois investi numa impressora cara e agora o programa começa a ficar demasiadamente dispendioso ou seja a não compensar, pois caso não imprima... pago na mesma o valor mensal, quando poderia ter comprado uma impressora de "tanques".
Posso exigir a devolução da impressora? Dado que comprei a impressora com um objectivo, mas o custo do programa tem sido alterado, não se justificando neste momento o mesmo.
Estou a ser enganado pela HP - porque o aumento do valor do programa Instant Ink faz com que fique com uma impressora nova, sem ser utilizada! Devido ao aumento dos custos de impressão!
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2024
Helder Pires
Helder Pires avaliou a marca
21 de abril 2024

A marca nem me contactou...