HP Hewlett Packard
HP Hewlett Packard
Performance da Marca
15.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
14,8%
Tempo Médio de Resposta
3,7%
Taxa de Solução
16%
Média das Avaliações
25,5%
Taxa de Retenção de Clientes
18,2%
Ranking na categoria
Hardware e Acessórios - Marcas
1 Medion 69.3
2 Insys 54
3 Brother 47.8
...
HP Hewlett Packard15.7
Hewlett-Packard Portugal Lda
  • 213164164
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Edif.d.sancho I - Quinta da Fonte
    2740-244 Porto Salvo
Esta é a sua empresa? Clique aqui

HP Hewlett Packard - Má qualidade de lcd notebook hp

Aguarda resposta
Cláudia Sofia Madureira Rocha
Cláudia Rocha apresentou a reclamação
30 de março 2024
Venho por este meio efectuar uma reclamação do serviço de apoio ao cliente dum portatil que comprei no dia 27/11/2023 na PCDIGA. Com apenas 1/2 semanas de uso, pois estou grávida e não tive qualquer tempo de usar o portátil como gostaria (foi prenda de natal do meu marido), deparo-me na ultima utilização que o ecrã tem manchas da marca do teclado. No call center dizem ser mau uso e peso no portátil, quando nunca coloquei nada pois ele fica sempre arrumado na mala do portatil!
Tenho computadores há anos e nunca aconteceu isto, agora percebo ser um defeito de fabrica, basta pesquisar no google "hp laptop keyboard marks on screen" e existem imensas pessoas de vários países a relatar este problema. Enviei para vocês para activar a garantia e estão a pedir 157,78€ para reparação porque não a querem activar! Só podem estar a brincar! Está mais que provado que é defeito de fabrico, e se não o querem comprovar, ao menos que "ofereçam" a primeira garantia deste problema como fazem outras marcas e sugiram coisas como uma protecção de silicone no ecrã para evitar esta falha de fabrico! Só não admito é que inventem que foi mau uso, quando nem há provas e muito menos é veridico, pois não tive tempo livre suficiente para usufruir do portátil, como podem ver pelo uptime/utilização no windows!
Estou totalmente desiludada com o HP e este será o ultimo produto que compro vosso sem duvida, quase 400€ num produto que estando fechado numa mala banal de um portatil fica com marcas no ecra... enfim...
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 30 de março 2024
Cláudia Sofia Madureira Rocha
Cláudia Rocha está a aguardar resposta da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.