HP Hewlett Packard
    2740-244 Porto Salvo

HP Hewlett Packard - Avaria no lcd novamente

Manuel Brito apresentou a reclamação
29 de janeiro 2024
Comprei um HP Omen de 17 polegadas, portátil para trabalho de edição fotográfica e vídeo, no dia 16 de Dezembro de 2022. Passados 3 meses, no dia 19 de Março de 2023 fui almoçar e quando regressei, o ecrã do mesmo encontrava-se preto. De imediato dirigi-me ao local de venda, que verificou ser avaria do painel LCD e poderia envolver gráfica. A marca recolheu o produto a 23 de Março e o mesmo voltou no dia 12 de Abril. Causa: avaria do LCD, substituído e limpeza como causa secundária (num PC com 3 meses não sei como acumulou tanto pó...)
Hoje 29-01-2024 novamente do nada... avaria do LCD! Neste momento todo "riscado" como nas fotos. Recuso a mandar o PC novamente para Espanha, para demorar sei lá quanto mais tempo para novo LCD, que dura não sei quanto tempo. Agradeço contacto para solucionar algum tipo de reembolso, uma vez que a máquina se encontra na garantia!
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2024
4 de março 2024
Avaria no dia 01 de Fevereiro. No dia 12 o equipamento chegou para ser reparado, com avaria não do LCD, mas da motherboard. Desde então nunca mais houve resposta, apenas que não há stock de peças.
Faz um mês sem computador, e agora sem resposta. Até quando? CSO BVNB3553-01
7 de março 2024
No dia 05 de Março, após não sei quantos telefonemas, finalmente pediram a fatura do equipamento para uma possível resolução, que espero passe pela devolução do valor do equipamento. Se puderem, evitem comprar equipamentos a esta marca, o pós-venda/garantia só vos vai dar dores de cabeça
13 de março 2024
Novo ponto de situação: não trocam por um novo nem devolvem o dinheiro! Quase dois meses sem o equipamento, ele parece que vai ser reparado, finalmente. Vamos ver o que vão dizer mais. Nova data prevista para devolver o PC para 16-03-2024. Acho uma vergonha e uma falta de qualidade, saber que a unidade está pela segunda vez avariada, e não darem um PC novo... Compensação: um produto à escolha, da marca! Vamos ver...
19 de março 2024
O equipamento chegou ontem, segunda, dia 18 de Março. Cheio de resíduos de cola nas laterais do LCD, com um cheiro estranho e cheio de sujidade no teclado.
Alegam novamente avaria do dito LCD, que foi pela segunda vez trocado, mais uns cabos da motherboard e a já famosa limpeza preventiva. Em 8 meses o PC não acumulou assim tanto pó... Ou seja, o lixo continua. Vamos ver quanto tempo vai durar.
Vai ficar mais esta semana em aberto a ver se chega alguma explicação, mas fujam de tudo o que seja equipamentos HP!
Manuel Brito avaliou a marca
19 de março 2024

Péssima assistência pós-venda e apoio ao cliente. Fiquem longe da marca.