HP Hewlett Packard

HP Hewlett Packard - Demasiadas avarias

Aguarda resposta
Sílvia
Sílvia apresentou a reclamação
19 de março 2024 (editada a 29 de março 2024)
Boa noite.
No dia 06/04/2023 comprei uma impressora HP DeskJet3. No dia 08/04/2023, como esta estava avariada, informação dada pelo técnico da Worten, foi feita a respectiva troca pela HP ENVY 6010E. Não foi aberto nenhum processo. Tenho factura que comprovam o ocorrido.
No dia 24/01/2024 ( processo WO 27108760) a impressora ENVY 6010E não capta a rede Wi-Fi. Segundo a ficha técnica havia avaria do hardware. Saliento que o n. de série é TH16UCG47. Segundo a HP houve uma substituição da mesma por uma nova no entanto continua a não captar a rede de Wi-Fi. Tenho comprovativo de guia de transporte com a data de 14/02/2024.
Dia 06/03/2024 abertura de novo processo WO 27660983. A impressora é vista pelo técnico da Worten que afirma que a impressora está a funcionar, no entanto quando chego a casa confirmo que esta não capta rede de Wi-Fi e inclusive dá um erro.
No dia 07/03/2024 dirigi-me, mais uma vez á loja da Worten e paguei uma assistência técnica ao domicílio. Passado 12 dias fui, finalmente, contada pelo técnico. O técnico não instalou a impressora pois esta apresentava uma avaria.
Dia 19/03/2024 dirigi-me,novamente, á loja da Worten e um novo processo foi aberto WO-278072246.
Neste momento estou cansada de perder tempo, dinheiro e sinto-me revoltada com toda esta situação. Tenho gasto dinheiro em deslocações á loja da Worten e parques. Tenho tirado fotocópias em lojas pois necessito para o meu trabalho, e tenho pago os tinteiros enviados pela HP os quais não tenho utilizado. Informo que cancelei a conta. Espero, sinceramente, que esta situação fique rapidamente e definitivamente resolvida.
Data de ocorrência: 19 de março 2024
Sílvia
Sílvia está a aguardar resposta da marca