HP Hewlett Packard

HP Hewlett Packard - Instant ink

Francisco Gomes
Francisco Gomes apresentou a reclamação
21 de outubro 2022
Esta reclamação é apenas para informar a HP serviço Instant Ink, do qual fui cliente vários meses, que fui tratado ignobilmente por uma funcionária do suporte HP sobre pagamentos de mensalidades em atraso. Primeiro, era do mês de Julho, tendo enviado comprovativo bancário do pagamento; depois já não era Julho mas sim Junho, enviei comprovativo bancário referente a esse mês; depois (hoje) era a falta de pagamento de Outubro. Fui informado anteriormente que a minha conta estava suspensa por esses miseráveis € 3.99 que pago mensalmente via Mastercard MBWay virtual nunca tendo qualquer problema. Hoje, além da indisposição da pessoa que me ligou (as indisposições ficam à porta da empresa), fui informado que a HP já não aceitava Mastercard mas apenas Visa ou PayPal. Como não utilizo qualquer destes sistemas de pagamento e como fui indelicadamente tratado, para ser mais soft, não existem condições para continuar a usufruir deste sistema Instant Ink da HP. Tenho uma HP Office Jet 3830 mas vou deixar de a utilizar, destrui-la e mandar para a reciclagem, tendo já encomendado uma impressora Canon. Seria excelente que a HP revisse a capacidade dos seus colaboradores no atendimento ao Cliente, porque fui tratado, como se costuma dizer, abaixo de cão. Não precisam responder porque já cancelei o serviço.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2022
Francisco Gomes
Francisco Gomes avaliou a marca
22 de outubro 2022

O serviço HP Instant Ink tem funcionários que desconhecem minimamente os parâmetros de atendimento ao Cliente.