HP Hewlett Packard
  • Edif.d.sancho I - Quinta da Fonte
    2740-244 Porto Salvo

HP Hewlett Packard - Tinteiros 142 a

Sandra Maria soares
Sandra soares apresentou a reclamação
24 de setembro 2023
Tenho uma impressora HP deskjet4122e, e gastava imensos tinteiros, cada tinteiro dava para 200 impressões, comprei uma HP Laser JET M110 W, que diz que cada Toner dá em média para 950 paginas, ora esta semana comprei 3 Toneres e nenhum deles me deu mais que 250 paginas Porque???? sinto que não melhorei em nada o valor das minhas impressões, estou me sentindo burlada, hoje comprei mais um Toner e mais uma vez comprei uma resma de papel que abri ao mesmo tempo que coloquei o Toner e desta vez nem as 250 paginas fez já me esta dizer que não tem toner, desculpem mas ate tenho assinalado na impressora poupança de tinta.
Como é possível enganarem assim o vosso cliente e eu só dei por isso porque imprimi em massa, se fosse meia dúzia de copia de vez enquanto jamais dava por esta discrepância.
No site deles até pra reclamar é difícil, para onde se pode fazer queixa por escrito a uma entidade oficial em Portugal? Estamos sendo burlados, na aplicação deles só querem que aceitamos a encomenda automática de tinta o que eu não quero e não consigo reclamar para lado nenhum.
nos três Toneres desta semana se desse para as 900 folhas não tinha gastado mais de 1 toner assim com esta Burla já gastei 3 .
Nunca mais na minha vida compro uma impressora HP
Data de ocorrência: 24 de setembro 2023
Sandra Maria soares
Sandra soares avaliou a marca
12 de novembro 2023

São tão maus que nem resposta deram.