41.7

HSNstore - Burla

João Nuno
João Nuno apresentou a reclamação
21 de dezembro 2023
No passado dia 18/11/2033 adquiri o produto EVOLATE 2.0 (WHEY ISOLATE CFM) 2KG CHOCOLATE E AVELÃS, produto esse que já tem sido hábito adquirir.

Uns dias depois (5/6 dias) abro o pacote e deparo-me com um produto com aspeto aparentemente normal, cheiro entre café e algo que não consigo decifrar, e sabor desagradável.

Informei de imediato por e-mail que o lote ou apenas o produto estaria estragado, foi me solicitado fotos ao qual disponibilizei na hora, e se não insistisse com eles não obteria respostas.

Estiveram dias sem responder (dei tempo para averiguar a situação) e caso não perguntasse, entraria em esquecimento.

Fui informado por parte da HSN ao fim de alguns dias que o produto está em condições (cenário esse impossível dado que o produto realmente está estragado) informei que estaria disponível para mais esclarecimentos, inclusive disponivilizava me a enviar o produto para verem com os próprios olhos, e a resposta da parte da HSN é que o produto está em perfeitas condições.

Fiquei sem o produto, perdi o dinheiro, e sem solução!

Anexo print da última mensagem da HSN.

Tenham em atenção, os produtos não são de qualidade, o serviço é duvidoso, basta ver as reclamações que a HSN tem!
Data de ocorrência: 18 de novembro 2023

Subscrevo esta reclamação, pois comprei produtos desta loja online espanhola,e tive problemas com eles,suplementos probioticos vinham com o pó dentro das cápsulas amarelado e comprei uma papa de arroz (creme de arroz) que não se dissolve correctamente e acabou por ficar com gosto a bafio, loja com preços baratos...neste caso,o barato sai caro...