41.7

HSNstore - Pagamento em duplicado de encomenda e não envio da mesma nem reembolso

Tânia Gonçalves
Tânia Gonçalves apresentou a reclamação
18 de outubro 2023
Venho por este meio comunicar que no dia 14.10.2023 efetuei uma encomenda na empresa HSN store, online, com o registo NR 300197069 em nome de Tânia Gonçalves no valor de 27.58€. Foram me fornecidos os dados para pagamento, entidade 11302, referência 545473144 e valor 27.58 tendo este pagamento sido efetuado no dia 16.10.2023 as 08.04, na caixa geral depósitos, na APP caixa direta na qual tenho comprovativo. Após verificação no site vejo que a encomenda não foi enviada. Questiono o apoio a clientes e dizem me que o pagamento não foi feito. Contacto o meu banco e não só me enviam o PDF do comprovativo como vejo que o valor me foi retirado no próprio dia. A empresa HSN ainda me envia um e-mail com link para pagamento o qual abri e foi efetuado pagamento, novamente. Volto a questionar o apoio a clientes acerca do sucedido pois paguei 2 vezes por uma encomenda e não me responderam. Volto a enviar mensagem e 0 resposta. Entro no site, na minha conta e verifico que a encomenda foi cancelada por falta de pagamento. O dinheiro foi me retirado da conta, os 2 pagamentos da referida encomenda com o mesmo valor, a encomenda está cancelada e ninguém da HSN store me responde acerca da encomenda e principalmente do reembolso. Preciso de ajuda para resolver esta situação. Perdi 55,16 euros que não sei onde estão, não tenho o que encomendei e a empresa nem sequer está a prestar um serviço de apoio a cliente. Pretendo reclamar de tudo. E receber o reembolso que me é devido.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2023
Tânia Gonçalves