Hubside Portugal, Unipessoal Lda
  • solucao@hubside.com

Hubside - Cobranças indevidas

Ana Castro apresentou a reclamação
30 de setembro 2022
Em agosto passado comprei um aspirador na loja Xiaomi do Chiado. No dia seguinte procedi à devolução do aparelho por não cumprir os objetivos e, conforme instruções do empregado da loja, cancelei por telefone os seguros que vinham acoplados e que eram geridos pela Hubside.
A informação que me foi dada pelo funcionário da Hubside era de que estava tudo regularizado.
Passado um mês foi-me feita uma cobrança indevida, através de débito direto, que não havia sido cancelado.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2022
Hubside
Boa tarde Ana,

Sentimos muito pelos transtornos causados.

Solicitaremos que nossos agentes lhe contactem o mais brevemente possível para lhe ajudar.

Estamos a sua disposição para o que necessite.

30 de setembro 2022
Solicito a devolução das quantias que me foram indevidamente cobradas e que se encontram a seguir descriminadas:
DD FR75853618 HUBSIDE HPTB52633079467
-49,99
HUBSIDE HPTB52633079467
-24,99
Hubside
5 de dezembro 2022
Bom dia Ana,

Lamentamos saber que a sua experiência com o nosso serviço não tenha correspondido totalmente às suas expectativas, já que trabalhamos duro cada dia para oferecer um serviço único e de qualidade a todos os nossos clientes.

Graças ao seu feedback, podemos melhorar a cada dia para que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência possível por parte da nossa equipa e seguir melhorando como empresa.

Caso necessite a nossa assistência no futuro, não hesite em nos contactar novamente.

Ana Castro avaliou a marca
19 de dezembro 2022