Hubside Portugal, Unipessoal Lda
  • solucao@hubside.com

Hubside - Não ser possível cancelar o contrato - sinto-me enganada

Sónia Pinto apresentou a reclamação
3 de março 2022
No dia 09/02/2022 comprei um Apple Watch na iStore do Norteshopping. Foi-me imposto 3 contratos de 3 empresas em que delas é a Hubside. Foi-me também dito que tinha o período de um mês gratuito e para cancelar o contrato, que isto não teria qualquer tipo de custo e que esta ação deveria ser feita por contacto telefónico.

Uma vez que me vi sem alternativa, assinei o contrato com a referência HPTB51913400415

No dia 16/02/2022, antes de acabar o período experimental, entro em contacto com a Hubside, para efetuar o cancelamento, sou atendida pelo colaborador *, que me informa que fui classificada como uma cliente primium e que além do mês gratuito, tinha direito a um ano gratuito dos serviços, sem nunca ser mencionado nenhum valor a pagar.

No dia 02/03/2022, volto a entrar em contacto com a Hubside, uma vez que nesta data ainda estava dentro dos 30 dias iniciais, para efetuar o cancelamento do contrato e qual é o meu espanto quando sou informado pelo colaborador da Hubside Tiago Fermandes, que o contrato não pode ser cancelado, porque eu assinei, SEM OUTRA ALTERNATIVA, o contrato por 12 meses.

Acabo então por me aperceber que fui induzida em erro, ou melhor ENGANADA, no primeiro contacto a 16/02/2022, pelo colaborador *, que me induziu ao engano.

Pelos vistos não sou a primeira pessoa a ter estes problemas com pessoal do call center…

Sinto me que estou a ser burlada!

Tendo em conta que eu nunca desejei que a celebração deste contrato continuasse e que num primeiro contacto telefónico fui ENGANADA, EXIJO EXPRESSA E IMEDIATAMENTE QUE O MEU CONTRATO SEJA CANCELADO.

Exijo também que o cancelamento do contrato seja confirmado por email.

Aguardo resposta urgente,
Data de ocorrência: 3 de março 2022
9 de março 2022
Boa tarde Sónia,

Muito obrigado por nos fornecer os seus dados. Acabamos de passar uma nota ao departamento correspondente para que um agente possa contactá-lo o mais rapidamente possível.
Ficamos à sua disposição para quaisquer questões que possa ter.

10 de março 2022

Agradeço que entrem em contacto o mais rápido possível, pois no dia de hoje já foi feiro um débito na minha conta a vosso favor.

Mais uma vez ressalvo que fui enganada pelo vosso colaborador e quero o cancelamento do contrato.

Obrigada
10 de março 2022
Boa tarde Sónia,

Após análise do seu expediente, constatamos que o departamento de qualidade entrou em contacto contigo hoje para lhe auxiliar. Caso necessite novamente o nosso suporte, não hesite em nos escrever.

Atenciosamente,
Equipa Hubside
4 de agosto 2022
Bom dia Sónia,

Lamentamos saber que a sua experiência com o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, já que trabalhamos duro cada dia para oferecer um serviço único e de qualidade a todos os nossos clientes.

Graças ao seu feedback, podemos melhorar a cada dia para que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência possível por parte da nossa equipa e seguir melhorando como empresa.

Caso necessite a nossa assistência no futuro, não hesite em nos contactar novamente.

Sónia Pinto avaliou a marca
18 de março 2022

A marca devia primar pelo correto e claro esclarecimento dos contratos, não induzir as pessoas em erro.