4.5

Huella Canina - Encomenda não conforme e valor facturado em excesso

Graça Vitorino
Graça Vitorino apresentou a reclamação
21 de abril 2020
Desde dia 06/04/20 mandei-vos 5 mails, 2 mensagens pelo formulário de contacto do vosso site, 3 mensagens no facebook e nem se dignam responder. O vosso apoio ao cliente não é mau, é inexistente!
A situação é a de não haver alguns dos artigos encomendados por mim em stock e terem por iniciativa própria substituido por outros escolhidos por vocês, que não têm nada a ver.

O conteúdo do meu mail de reclamação é o seguinte:
"...Mas em caso de falta de aceitação/recuso da minha parte, a vossa obrigação seria de me enviar o pedido sem os produtos em falta e me devolver o dinheiro pago a mais. Assim como fazem nos outros sites...
Não tinha interesse nenhum naquelas trocas escolhidas por vocês, além de que não são equivalentes nem em preço, nem em peso!!!

Estão em falta:
-6 x Kippy Wet Food Cat Cod & Prawns 200g (WK3374) = 7,14€/1,2kg (5,95€/kg)
-4 x Kippy Wet Food Cat White Meat 200g (WK3367) = 4,72€/0,8kg (5,90€/kg)
-> total em falta = 11,86€/2kg (média 5,93€/kg)

Subtituiram por:
-4 x Kippy Wet Food Cat Senior 200g (WK3442) = 5.12€/0,8kg (6,40€/kg)
-2 x Farm Nature Adult Cat Tuna with Crab Surimi 100g (FNC10003IP) = 2,16€/0,2kg (10,80€/kg)
-4 x Farm Nature Adult Cat Sea Fish with Tomato 100g (FNC10002IP) = 4,32€/0,4kg (10,80€/kg)
-> total substituido = 11,60€/1,4kg (média 8,29€/kg)

Isto parece-vos correcto? Não só me enviaram coisas muito mais caras, ainda me ficaram a dever 0,26€, mas enviaram 0,6kg a menos de alimentos! Se tinham de substituir, pelo menos que fosse por artigos de preço/peso equivalentes! Ou seja latas de 200g a preço equivalente.

Esta prática é desonesta e quero reparação da mesma:
-Ou devolvo as coisas que vocês escolheram pôr a mais e quero a devolução do meu dinheiro;
-Ou troco as coisas que vocês escolheram pôr a mais por coisas da minha escolha e fazem o acerto do valor pago, que seja a a mais ou a menos."

Pelos vistos não sou a única pessoa a quem fazem o mesmo, já que vi várias reclamações idênticas nas avaliações ao vosso site. É vergonhoso, parece que se estão a aproveitar da confusão actual para este tipo de práticas.
Vou insistir até corrigirem o VOSSO erro totalmente desonesto.
Data de ocorrência: 21 de abril 2020
Graça Vitorino
Graça Vitorino avaliou a marca
15 de junho 2022

É pena não poder pôr notas negativas, porque até nota 1 é demais para o que merecem. Nunca foi resolvida a situação pela qual fiz reclamação nem nunca sequer tive qualquer resposta da parte deles. São totalmente DESONESTOS! Nunca mais comprei nada neste site, nunca mais o farei e só posso recomendar a outras pessoas que fiquem longe e comprem noutro sítio.