HVS - Hospital Veterinário de Santarém

HVS - Hospital Veterinário de Santarém - Preço exagerado

Jorge Cardoso
Jorge Cardoso apresentou a reclamação
3 de setembro 2018

No outro dia o meu cão adoeceu repentinamente e levei-o ao hospital veterinário de Santarém – HVS, deixei lá ficar o animal e fui obrigado a deixar uma caução de 100€. Assim fiz e deixei ficar o animal, mas alertei que se o valor do tratamento excedesse o valor da caução queria ser informado de imediato.
Passados dois dias disseram para ir buscar o cão que estava melhor. Desloquei-me ao Hospital e paguei 125€, valor superior ao que estava acordado, mas nada disse. Cheguei a casa e o animal estava igual. Em menos de 24h a minha esposa e uma amiga foram de novo ao hospital e voltou a ser internado. Para isso, voltei a pagar outra caução de 100€ e de novo alertei que se o tratamento excedesse o valor da caução queria ser informado de imediato. Ontem dia 2Set18 liguei para saber como estava e como me disseram que estava na mesma disse que o iria levantar no dia seguinte.
Disseram-me que teria de pagar 317€…
Fiquei espantadíssimo porque tinha deixado ficar bem claro que se o valor excedesse o valor da caução queria ser informado de imediato.
O HVS de Santarém não cumpriu com as duas partes a que estava obrigado que eram:
Tratar o animal
Informarem-me se o valor excedesse o valor da caução
Um cão que pesava 2.5Kg e que já não come á 7 dias, visualmente está magríssimo e muito debilitado fisicamente, mal consegue andar.
O hospital sabia o estado em que estava o cão que não melhorava e mesmo assim gastou 217€ acima da caução sem que eu fosse informado num animal moribundo.
Sinto-me burlado por esta entidade.

Data de ocorrência: 3 de setembro 2018