Hype Side - Encomenda n° #1599

Paulo Ricardo Rebelo Gomes
Paulo Gomes apresentou a reclamação
7 de março 2024
No dia 27 de Fevereiro 2024 fiz uma encomenda neste site ( hype side).
E até hoje não tenho nenhum ponto de situação por parte da minha encomenda, já enviei mail mas sem nenhuma resposta. Tanto ir ao site o qual está em baixo. Penso que estou a ser vítima de fraude.
Como devo proceder
Data de ocorrência: 7 de março 2024
Hype Side
Prezado cliente,

Gostaríamos de esclarecer que lamentamos profundamente qualquer inconveniente decorrente da situação em questão. Em primeiro lugar, queremos assegurar-lhe que sua confiança em nossa loja é de extrema importância para nós e que levamos todas as questões relacionadas à sua experiência de compra muito a sério.

Compreendemos sua preocupação e gostaríamos de esclarecer que a situação mencionada não se trata de fraude. Informamos previamente, por meio de nosso canal oficial no Instagram (@hypesidept), sobre a manutenção em andamento em nosso website, a qual antecipadamente alertamos que acarretaria em alguns dias de indisponibilidade. Pedimos desculpas caso essa informação não tenha chegado até você da maneira esperada.

No que diz respeito ao status de sua encomenda, é importante salientar que nosso prazo de entrega padrão varia entre 7 a 14 dias úteis. Sua encomenda está em processo de preparação e, assim que disponível em nosso estoque, você receberá um e-mail contendo o link de rastreamento para acompanhamento do envio.

Reiteramos nosso compromisso em oferecer um serviço de qualidade e transparência em todas as etapas de sua experiência conosco. Agradecemos sua compreensão e confiança em nossa marca.

Atenciosamente,
Gabriel Bessa,
HypeSide.
Paulo Gomes
7 de março 2024
Vou ficar a aguardar o prazo máximo que deram para entrega da encomenda.
Mas desde já fico agradecido por me esclarecer.
No entanto é de lamentar que tenha de ter recorrido a este meio para ter um esclarecimento da vossa parte.
Hype Side
Prezado cliente,

Agradecemos por sua compreensão e por expressar seus sentimentos sobre a situação. Lamentamos qualquer inconveniente que possa ter surgido e estamos comprometidos em garantir que sua experiência conosco seja a mais satisfatória possível.

Entendemos a importância da comunicação clara e oportuna. Queremos assegurar-lhe que respondemos a todos os e-mails e mensagens recebidos através de nosso canal no Instagram (@hypesidept). É nosso objetivo fornecer um serviço de atendimento ao cliente ágil e eficaz, e pedimos desculpas se, em algum momento, isso não foi evidente em sua interação conosco.

Estamos comprometidos em melhorar continuamente nossos processos para garantir que situações como essa sejam evitadas no futuro. Agradecemos sua paciência e confiança em nossa empresa.

Caso tenha mais alguma dúvida ou necessite de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar.

Atenciosamente,

Gabriel Bessa
HypeSide
Paulo Gomes
13 de março 2024
Bom dia a hype side até à data de hoje mandou me o seguinte mais "
Boa tarde, espero que esteja bem,
Estamos a processar a sua encomenda, o prazo de entrega são 7-12 dias úteis desde o dia da compra. Quando a encomenda sair do nosso stock em direção a sua casa, você receberá um código de rastreio para rastrear a sua encomenda.
Muito obrigado por preferir comprar conosco.
Atenciosamente, HypeSide."
Como até hoje não recebi mais notificações da marca muito menos da encomenda não posso como é óbvio encerrar a reclamação
Paulo Ricardo Rebelo Gomes
Paulo Gomes avaliou a marca
22 de março 2024

A marca passou os 15 dias úteis de entrega. Se não tivesse feito a reclamação por estas vias talvez ainda estivesse à espera de uma resposta