Hype Side - Não ouve resposta

Diogo Libório apresentou a reclamação
15 de março 2024 (editada a 17 de março 2024)
Prezado Gabriel Bessa,

Escrevo para expressar minha insatisfação com o serviço de entrega referente ao pedido #1703 realizado a 1 de março de 2024. O prazo de entrega estimado para este pedido era até 14 de março de 2024, no entanto, até o momento, não recebi o artigo.

Já enviei diversos emails, mas sem qualquer tipo de resposta, por consequencia abri um processo jucicial junto da entidade pela qual paguei.

Apesar das minhas tentativas de obter informações sobre o estado da entrega, não recebi uma explicação clara sobre o motivo do atraso ou uma previsão atualizada de quando o artigo será entregue. Este atraso tem causado inconvenientes significativos para mim.

Gostaria de solicitar uma explicação detalhada sobre o motivo do atraso e gostaria de cancelar a minha encomenda por justa causa. Além disso, peço que medidas sejam tomadas para garantir que situações como essa não ocorram no futuro.

Agradeço antecipadamente pela sua atenção e cooperação na resolução deste problema o mais rápido possível. Espero uma resposta satisfatória dentro de 5 dias uteis.

Atenciosamente,

Data de ocorrência: 12 de março 2024
Hype Side
16 de março 2024
Prezado Diogo Libório,

Agradecemos por nos contactar e lamentamos sinceramente pelo inconveniente causado devido ao atraso na entrega do seu pedido #1703, realizado em 1 de março de 2024.

Gostaríamos de esclarecer que nosso prazo de entrega padrão é de 7 a 12 dias úteis. Até o momento, ainda não ultrapassamos o limite máximo desse prazo, uma vez que ontem marcou o décimo segundo dia útil desde a data do seu pedido.

Reconhecemos que houve uma falha em nossa comunicação sobre o status da entrega. Informamos em nossa página do Instagram que houve um atraso de 1 a 3 dias devido a problemas com nossa transportadora. Pedimos desculpas por qualquer confusão ou falta de clareza nesse sentido.

Entendemos a frustração causada por essa situação e queremos assegurar que estamos trabalhando diligentemente para resolver este problema o mais rápido possível. No entanto, também gostaríamos de salientar que estamos enfrentando um volume extraordinário de correspondências e estamos dedicando todos os nossos recursos para responder a todas as questões o mais breve possível.

Garantimos que sua encomenda será entregue assim que possível. Faremos todo o possível para agilizar o processo e garantir que você receba seus itens sem mais demoras.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver essa questão. Se precisar de mais alguma assistência ou tiver outras preocupações, não hesite em entrar em contato conosco.

Atenciosamente,

Gabriel Bessa.