IAD PORTUGAL SA

IAD Portugal - Rescisão de contrato

Sofia Gonçalves apresentou a reclamação
16 de dezembro 2022
Eu, Fernando Gonçalves, fiz a rescisão do contrato, nr 3170/2022, trespasse de um estabelecimento, por carta registada e com aviso de recepção para a morada que constava no contrato, Rua da Botica 252-1, 4470-575 Moreira/ Maia, no dia 1 de Outubro de 2022, mas a mesma foi devolvida.
Enviei um email à consultora Aline Alasmar com toda a informação da rescisão por email (rastreio da carta, dados do envio, rescisão do contrato,...), mas nunca deu resposta ao meu email e foi avisada por chamada telefónica.
Entretanto a mesma continua a "rondar" o meu estabelecimento para o vender e abordar pessoas que possam ter interesse na compra. Ainda por cima, sendo um trespasse ela teve informações do valor de renda e duração de contrato (carta feita pelo advogado) e não respeitou essas informações; passou valores incorrectos e duração menor do contrato às pessoas que visitaram o imóvel.
Não é de todo do meu interesse continuar a fazer negócio com esta senhora. O contrato foi rescindido por mim, houve provas do cancelamento por carta e email para a agente por vocês representada, pretendo que entrem em contato com esta consultora Aline Alasmar, nr 3383.
Relembro que o contrato foi cancelado no período por vós estabelecido e enviado por correio para a morada que constava no contrato.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2022
IAD Portugal
21 de dezembro 2022
Exmo. Senhor Fernando Gonçalves,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

A IAD Portugal SA pauta o exercício da sua atividade pelo estrito cumprimento das obrigações legais e regulamentares que disciplinam o nosso setor de atividade.

Relativamente ao contrato de mediação imobiliária celebrado entre V. Exa. e a IAD Portugal, SA registamos a comunicação de V. Exa. de oposição à renovação do mesmo, pelo que os nossos serviços entrarão brevemente em contacto com V. Exa..

Sem prescindir, os nossos serviços já diligenciaram pela remoção do anúncio.

Renovamos os nossos cumprimentos.

IAD PORTUGAL SA
22 de dezembro 2022
Aguardo chamada telefónica para confirmação da anulação do contrato e email da Iad
22 de dezembro 2022
Sofia Gonçalves avaliou a marca
5 de janeiro 2023

Imobiliária muito confusa na resolução de problemas no contrato