Iban Wallet Marca do Mês
Iban Wallet Corporation SIA

Iban Wallet - Recuperação de investimento

Fernando José Nogueira Grosa
Fernando Grosa apresentou a reclamação
28 de junho 2021 (editada a 30 de junho 2021)
Quero retirar os fundos que investi na Iban Wallet e não esta a ser possivel. Ninguém atende telefones, não consigo associar uma conta bancária pois da sempre erro. Gestor financeiro nunca atende telefone. Quero retirar os fundos investidos e quero fechar conta. Estes senhores estão a exigir me um extrato onde conste a minha morada! E eu pergunto porque!? Eu quero retirar os fundos para a mesma conta que os depositou! Mais, o meu perfil está todo comprovado, com comprovativos de morada e de identidade! Portanto, não percebo porque não me é permitido associar a conta que bem me apetecer, existe algo chamado sigilo bancário. Irão ser apresentadas queixas judiciais contra a Iban Wallet ou será Neowintech!?
Data de ocorrência: 28 de junho 2021
5 de julho 2021
Estimado Fernando, lamentamos que tenha tido dificuldades com os nossos serviços.

Temos conhecimento que o nosso apoio ao cliente já entrou em contacto consigo por forma a resolver a sua situação.

Uma vez que existia alguma documentação em falta no seu perfil, não foi anteriormente possível proceder ao levantamento dos seus fundos.

Conforme informação prestada via email, tem já todos os dados necessários para coneguir regularizar a situação na sua totalidade.

Mantemo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que se mostre necessário, apresentando os melhores cumprimentos.
5 de julho 2021
Vocês só dizem é mentiras, e como tal, estão a ser tratadas as várias queixas contra vós! O dinheiro é meu e não o consigo retirar. Como eu, devem haver muitos na.mesma situação. Aguardo pela justiça portuguesa para resolução do caso, com pedido de indemnização.
Passar bem.
5 de julho 2021
No meu perfil, o único dado que falta, é da vossa responsabilidade! Que culpa tenho eu que a aplicação não aceite os ficheiros que pede?
Está aí montado, um valente esquema de burla electrónica.
18 de agosto 2021
Estimado Fernando, esperamos que se encontre bem.

Como perceberá, os formatos aceites pela aplicação para os respetivos documentos prendem-se com questões de respeito com normas e políticas destinadas ao combate ao branqueamento de capitais, a que devemos dar escrupuloso cumprimento.

Como é do seu conhecimento, uma vez que não foi fornecida a documentação em falta no formato devido, a nossa equipa procedeu ao reembolso da vasta maioria do montante em causa, o qual foi processado no passado dia 6 de julho. Tal foi possível uma vez que esta parcela havia sido carregada por cartão.

O montante remanescente, sendo residual, foi carregado via transferência bancária, pelo que de momento apenas é possível aceder por via de levantamento. Caso seja sua intenção, poderá proceder com a apresentação da documentação em falta, e em seguida fazer o levantamento.

De outro modo, daremos esta questão por encerrada.

21 de agosto 2021
Podem continuar com as mentiras! Para mim é me igual, ficam com 5 euros meus, considerem um acto de caridade da minha parte.
Fernando José Nogueira Grosa
Fernando Grosa avaliou a marca