14.1

Paula
Paula apresentou a reclamação
22 de maio 2020
Bom dia ,
A minha fatura do gás é bimensal (algo que eles nunca deixaram alterar).
Recebi a fatura dos consumos de Fevereiro a Abril. Que ainda está dentro do prazo de pagamento.
Heis que esta semana recebo outra fatura de mais 3 semanas do mês de Abril (8/04 a 27/04) com prazo de pagamento antes ainda da outra fatura .
Entrei em contacto , disseram que era erro de faturação . Deixei claro que queria a correção , porque até hoje não falhei com pagamento nenhum e não queria ser prejudicada por um erro deles .
Mas a fatura continua ali pendente . E depois recebi um e-mail de resposta (que eu já tinha enviado a questionar antes de ligar), com outra informação totalmente diferente à que a assistente tinha dito . A dizer que sempre que tiram a leitura enviam a fatura mesmo sendo bimestral. Algo que para mim não faz sentido até porque já tinham deixado claro que não o fariam dessa forma .

Primeiro foi um erro , depois não é mais um erro e a cliente tem de pagar ? Tenho duas faturas de gás aqui pendentes emitidas basicamente na mesma altura . Estou à espera até agora dessa suposta correção.

Desde que mudei para este comercializador, só tenho tido problemas e informações falsas , para não dizer que as minhas faturas têm sido como nunca antes . E não mudámos hábitos na mesma habitação há 20 anos .
Data de ocorrência: 22 de maio 2020

Isso aconteceu com a Iberdrola? Pensei que só a EDP é que errava.