6.0

Iberojet - Discriminação

Aguarda resposta
Miriam Mota apresentou a reclamação
25 de novembro 2022
Foi-me atribuído o lugar 54k, em que o encosto de cabeça se encontrava danificado, caía, bati várias vezes com a cabeça, antes mesmo de levantar vôo. Expus a situação ao hospedeiro de bordo, que arrogantemente, disse que era mesmo assim. Tinha que voar nesta condição. Disse que não entendia português e que nem tinha tempo, era mesmo assim o assento. Tentei explicar que era um vôo de 9h. Disse para não me mexer que não batia com a cabeça.
O serviço de jantar incluí a refeição e bebida. Não tive direito a escolha da refeição, por ser a última fila, fica-se com os restos. Quando pedi para me servir um segundo copo de água durante a refeição, o assistente de bordo gritou que se queria água teria de pagar 3€ por uma garrafa, que a companhia não dava água. O passageiro ao meu lado, de nacionalidade espanhola, teve direito a ser servido de coca cola e água e eu por não ter a mesma nacionalidade ou falar espanhol o assistente recusou-se a servir. Foi uma vergonha total, o Sr. aos gritos no meio do avião, nunca me senti tão humilhada, descriminada, em pleno século XXI.
Para colmatar todo este episódio de puro racismo, não me serviram o pequeno almoço, chamei assistente de bordo durante 40 minutos, note-se que se encontravam mesmo atrás do meu banco e recusaram-se em me atender. Até que fui obrigada a levanta-me e dirigir até à galeria e perguntar o porquê de não ser atendida. Estava um grupo de assistentes de bordo na conversa e olharam para o ecrã onde viram que o eu os estava a chamar, desligaram o ecrã à minha frente e disseram que estavam muito ocupados e disseram que já não podiam servir mais pequeno almoços. Claro, passados 40min de os ter chamados.... Mais uma vez, foi-me recusada um dos meus direitos a bordo.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2022
21 de janeiro 2023
Continuo a aguardar resposta.
28 de fevereiro 2023
Aguardo resposta da companhia aérea
28 de março 2023
Continuo a aguardar uma resposta da companhia aérea.
17 de agosto 2023
FALTA DE PROFISSIONALISMO!!! NEM SE DIGNAM A RESPONDER
28 de setembro 2023
Aguardo uma posição da companhia
28 de outubro 2023
Continuo à espera de uma posição por parte da companhia
Miriam Mota
Miriam Mota está a aguardar resolução da marca