6.0

Iberojet - Indenização pelo atraso de vôo

Valeria Almeida
Valeria Almeida apresentou a reclamação
1 de outubro 2023
Esta reclamação é para registrar formalmente uma reclamação referente ao voo OBS-0852 com partida de Lisboa com destino a Punta Cana, programado para o dia 11 de Setembro de 2023. Lamento informar que minha experiência com esta viagem foi profundamente insatisfatória devido a um atraso significativo de sete horas no voo.

Abaixo, fornecerei detalhes essenciais relacionados a essa experiência:

Número do Voo: 6O-851
Data de Partida Programada: 11 de setembro de 2023
Hora de Partida Programada: 15:40
Hora de Partida Real: 22:36h00
Duração do Atraso: 7 horas
Este atraso substancial afetou gravemente minha programação e causou inconveniências consideráveis.

Além disso, gostaria de chamar a atenção para os regulamentos de aviação que estabelecem os direitos dos passageiros em casos de atrasos significativos. Conforme as normas aplicáveis, os passageiros têm direito a uma compensação adequada ou assistência, dependendo do tempo de atraso e das circunstâncias envolvidas.

Solicito que esta reclamação seja devidamente registrada e investigada, e que a Iberojet forneça uma resposta detalhada em relação ao meu caso, indicando como a situação será resolvida e, se aplicável, qual forma de compensação ou assistência será oferecida.

Agradeço sua atenção a esta questão e aguardo uma resposta pronta e satisfatória no prazo estabelecido pela regulamentação aplicável.

Atenciosamente,
Valéria Almeida