6.0

Iberojet - Péssimo serviço

Aguarda resposta
Ana Moura
Ana Moura apresentou a reclamação
25 de abril 2024 (editada a 25 de abril 2024)
Escrevo para expressar a minha profunda insatisfação em relação à minha última viagem com a vossa companhia aérea no voo OBS-0863 de Lisboa para Cancun na data 21/04/2024. Infelizmente, a minha experiência foi extremamente desagradável devido a várias questões que ocorreram durante o voo.

Em primeiro lugar, gostaria de destacar a falta de cortesia e profissionalismo das funcionárias a bordo. Encontrei dificuldades em obter assistência e fui tratada de maneira desrespeitosa ao solicitar uma manta para me proteger do frio a bordo. Fui informada de forma abrupta que as mantas eram apenas para crianças e pessoas de mais idade, (sem sentido está segunda pois a pessoa até pode aparentar ter menos idade mas ter problemas de saúde associados) o que é inaceitável dada a natureza de um voo longo e as condições de conforto esperadas.

Além disso, o sistema de entretenimento a bordo apresentou problemas, especificamente a porta USB nos dois assentos, que estava avariada e, portanto, não pude utilizar para carregar os dispositivos eletrónicos. Isso comprometeu significativamente a minha experiência durante o voo, já que planeava utilizar esse recurso para passar o tempo.

Outra questão que me deixou extremamente insatisfeita e até perplexa foi a recusa no fornecimento de água em determinados momentos do voo. A água é uma necessidade básica e a sua disponibilidade deve ser garantida durante toda a viagem, especialmente em situações em que os passageiros podem estar desidratados devido ao ambiente pressurizado da cabine.

Gostaria de ressalvar que estes problemas não apenas afetaram o meu conforto durante o voo, mas também refletiram negativamente na imagem da companhia aérea. Como cliente, espero que estas questões sejam abordadas e que sejam tomadas medidas corretivas para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.

Solicito, portanto, que seja fornecida uma resposta formal a esta reclamação, assim como medidas corretivas apropriadas para garantir uma experiência de voo mais satisfatória para os passageiros.

Agradeço antecipadamente pela atenção e pela pronta resolução destas questões.
Atentamente.
Data de ocorrência: 21 de abril 2024
Ana Moura
Ana Moura está a aguardar resposta da marca