Iberostar Hotels & Resorts

Iberostar Hotels & Resorts - Cobrança indevidad

ANA
ANA apresentou a reclamação
12 de setembro 2023
FALTA DE CONSIDERAÇAO E RESPEITO! sinto uma revolta imensa sobre a forma como fui tratada num hotel que escolhi supostamente por ser familiar.
começamos pelo facto de termos chegado as 3 da manha (sem culpa do hotel claro) carregados com malas e uma criança com dois anos a dormir ao colo, fui colocada precisamente no ultimo bloco no terceiro andar SEM ELEVADO, as escuras sem conhecer o hotel e nem ajuda me perguntaram se precisava.
Na partida como o voo era a tarde perguntei se tinha um quarto de cortesia porque como tinha um bebe precisava de tratar dele e era impossível sair as 11 disseram-me logo que não, se quisesse tinha que pagar o late check out eu como não tinha outra opção tive que pagar, mesmo não usufruindo do primeiro dia que paguei.
conclusão, fomos com mais dois casais que apresentaram logo uma reclamação e para compensa-los ofereçam o late check out, eu como no reclamei tive que pagar e calar.
uma falta de respeito a forma como fui tartada!!!
AGUARDO COMPENSAÇAO! Não podem tratar uns hospedes com cortesia e outros despreza-los
Data de ocorrência: 12 de setembro 2023