Ideal Casa venta directa Slu

Ideal Casa - Cancelamento de viagem - Não reembolso do adiantamento

Isabel apresentou a reclamação
12 de junho 2018

A 26 de Janeiro de 2018 inscrevemo-nos (eu e meu marido) numa viagem a Serra a Nevada prevista para 16 de Março. Pediram-me um adiantamento de 100 euros, que pagámos através da referência que nos enviaram. A 5 de Março enviámos um e-mail a perguntar se a viagem se iria realizar dentro do previsto, já que nunca mais nos contactaram. Responderam então que a viagem tinha sido cancelada (não fomos avisados e só nos informaram por que perguntámos), dizendo que podíamos deixar o sinal como adiantamento para outras viagens ou então que nos poderiam devolver o valor pago, bastando para isso que lhes fornecêssemos o nosso NIB. Assim fizemos e até hoje, apesar de insistentes pedidos da nossa parte, nunca recebemos o nosso dinheiro. Estamos a considerar apresentar queixa na polícia por burla. Muito obrigada pela atenção.

Data de ocorrência: 12 de junho 2018
13 de julho 2018
Recebemos hoje a transferência de 100 euros. Assunto tratado.
Gratos pela atenção.
Isabel Ferreira/Carlos Costa
Isabel avaliou a marca
13 de julho 2018

A minha insatisfação com a marca é motivada, sobretudo pelas não resposta aos contactos que já tinham sido feitos anteriormente à apresentação do assunto no "Portal da Queixa". De resto, não tenho outras experiências.