Performance da Marca
9.4
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
10,5%
Tempo Médio de Resposta
2,1%
Taxa de Solução
10,5%
Média das Avaliações
18,6%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Idealista - Sociedade Unipessoal Lda
  • 211206251
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida da Liberdade, Nº49, 3ºDtº
    1250-079 Lisboa
  • redaccao@idealista.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Idealista - Cobranças indevidas, seguidas de cobrança coerciva com ameaça

Resolvida
8/10
Rui Bragança
Rui Bragança apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2018

Comercial da empresa refere uma fidelização não descrita contratualmente nos planos de destaques. Recuso-me a pagar valores ainda antes de se ter iniciado o uso do referido serviço ainda em Novembro 2017.
Sem que me fosse creditado até a data ou reposto esse valor, solicitaram o pagamento parcial da fatura sem esse valor incluído o qual se comprometeram emitir nota de crédito, acedi e paguei os serviços que usei. Hoje solicitam-me o pagamento desse montante e do valor ja pago como referi anteriormente. Caneceli débito directo e ameaçam constantemente com cortes de serviço obrigando-me a pagar o que ja foi reconhecido como estando em cobrança indevida.

Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2018
Rui Bragança
Rui Bragança avaliou a marca
27 de fevereiro 2018

Estimado Sr. Rui Bragança, Na sequência do email infra, confirmo desta forma a receção do comrovativo de pagamento, estando a aguardar a confirmação da aplicação do departamento financeiro, para poder emitir a nota de crédito referente ao valor em aberto da fatura de Dezembro. Se receber algum email do sistema com notificação de divida, por favor ignore, pois só após aplicação do pagamento os emails são anulados. Estou a acompanhar a situação de perto para que fique solucionada com toda a celeridade, agradecendo desde já a prontidão no envio da informação. Estando disponível para qualquer esclarecimento adicional, ficamos em contacto. Com os melhores cumprimentos, Elsa Trabulo gestor de contas tlf. 211207039 etrabulo@idealista.pt Agora podes gerir a tua conta desde o telemóvel com a nossa app gratuita

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.