IEFP

IEFP - Apoio emprego interior mais

Renato Araújo
Renato Araújo apresentou a reclamação
2 de junho 2023
Processo 0165/I+/2023. Passados 10 dias úteis que entreguei o Termo de Ciência, conforme disposto no edital, ainda não recebi meu apoio e encontro-me em grave situação financeira, visto que o IEFP não cumpriu o prazo fixado. Eu fui pessoalmente ao IEFP em minha cidade e fui informado que o apoio não foi pago pois a assinatura eletrônica constante no documento DECISÃO DE APROVAÇÃO foi de uma autoridade que não pertence ao IEFP Covilhã, conforme dizia o texto da aprovação. Assim, fui informado que o IEFP deveria retificar o documento para eu assinar novamente e receber o dinheiro. Rogo aos meus colegas do IEFP que tenham cumplicidade neste momento, pois dediquei esforços e recursos para mudar ao interior e estou passando por grave situação por conta da mudança.
Data de ocorrência: 2 de junho 2023
IEFP
6 de junho 2023
Ex.mo Senhor

Pelo presente acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., que já procederam à análise, tratamento e resposta da mesma, através de e-mail de 05-06-2023, estimando-se que o pagamento da 1ª prestação do apoio ocorra na próxima semana.

Com os melhores cumprimentos
Renato Araújo