IEFP

IEFP - Falta de comunicação

Susana Silva
Susana Silva apresentou a reclamação
24 de março 2024
Inscrevi-me numa Formação no IEFP da Amadora. Formação EFA NSPRO, online, com ínicio a dia 25 de Março.
No dia 18/01, enviei email e não obtive resposta, No dia 22/02 enviei outro email e não obtive resposta. Dia 11/03, a mesma coisa. Enviaram-me email a dia 12/03 a indicar que tinham tido inscrições de centenas de candidatos, daí não poder entrar. Depois lá foi indicado que afinal fiquei.
Liguei algumas vezes e ninguém atendeu. Da última vez, encaminharam-me para o responsável e deu como ocupado, depois encaminharam uma segunda vez e tocava mas ninguém atendeu.

Não recebi sequer um único pedido de desculpas - porque até eu como pessoa erro e peço desculpa pelos meus erros - e ainda tiveram displicência de me indicar, através da reclamação que fiz no livro amarelo, que sempre fui devidamente informada e deram como resolvido. Sempre que enviei email a questionar certas situações, não obtive resposta, como posso eu ter sido devidamente informada? Não aceito mesmo que indiquem que fui sempre devidamente informada. É mentira. Algo não bate certo. Senti que não me levaram a sério.

Faço esta reclamação não só por estar muito desagradada, mas deixo como sugestão melhorarem os vossos serviços e como comunicam. E claro, atender os telefones.
Data de ocorrência: 24 de março 2024
IEFP
1 de abril 2024
Ex.ma. Senhora

Pelo presente acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., que já procederam à análise, tratamento e resposta da mesma, através de e-mail de 28-03-2024.

Com os melhores cumprimentos